Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O VP se for campeão, só tem de ficar. Esta época está bem melhor, surpreendeu-me bastante. O único ponto negativo que lhe aponto foi a forma como abordou o jogo contra o Braga para a Taça de Portugal, que nos valeu a eliminação da prova.

Se não for campeão, já não sei se irá ficar... mas também não vejo muitas opções no mercado que pudessem vir acrescentar algo ainda melhor. E não, não acho que esse alguém pudesse ser o Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP se for campeão, só tem de ficar. Esta época está bem melhor, surpreendeu-me bastante. O único ponto negativo que lhe aponto foi a forma como abordou o jogo contra o Braga para a Taça de Portugal, que nos valeu a eliminação da prova.

Se não for campeão, já não sei se irá ficar... mas também não vejo muitas opções no mercado que pudessem vir acrescentar algo ainda melhor. E não, não acho que esse alguém pudesse ser o Leonardo Jardim.

vai-se buscar o Klopp

Compartilhar este post

Link para o post

vai-se buscar o Klopp

:mrgreen:

Quanto à equipa para hoje, coloquei lá no tópico do jogo onze provável para OJOGO. Helton; Danilo, Maicon, Otamendi, Alex Sandro; Fernando, Moutinho, Lucho; James, Jackson e Varela.

Não deverá andar longe disto, acho que a principal dúvida será mesmo Izmaylov ou James.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ganhar uma camisola autografada do Steven Defour? Acerta no resultado do jogo de Málaga e adivinha o minuto do primeiro golo. Arrisca o teu palpite na página do médio belga!

Would you like to win a Steven Defour autographed jersey? Regarding the game against Málaga, get the final score and the minute of the first goal right. Place your bet at the Belgian midfielder’s page!

http://www.facebook.com/stevendefour

Ainda não percebi em que página é para meter a previsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia ter arranjado um desafio mais difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo no Leonardo Jardim um perfil que encaixe na estrutura do FC Porto. Pode até ser mais competente a nível técnico e táctico do que o Vitor Pereira mas está longe de ser um treinador com um perfil indicado para um clube organizado da forma como o FC Porto está. Quem o conhece sabe que por onde passou sempre foi um treinador que se recusou a ser "subserviente" à direcção do clube, sem problemas de trazer assuntos sensíveis e privados a público e mesmo a nível de relação com os jogadores não foi um grande treinador.

Acredito que possa vir a treinar o FC Porto mas para ter sucesso por cá ou muda bastante a sua forma de estar no clube ou andará mais perto de ser outro Del Neri do que de ser outro AVB.

Podia mas não é. :mrgreen:

Não desgostava do treinador da Real Sociedad. E ele já disse que gostava de treinar por cá.

Estrangeiros não, isto aqui não é preciso estrangeiros que não conheçam o nosso campeonato, a máquina já tá oleada só precisa de um maquinista que já a conheça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
No treino de adaptação ao relvado do Estádio La Rosaleda, na noite de terça-feira, os adeptos espanhóis insultaram efusivamente os jogadores portistas, tendo como principal alvo... o guarda-redes Helton. Isto porque os espanhóis acreditam que é o brasileiro o principal ponto fraco dos dragões, talvez iludidos pelo "frango" que Helton deu em Paris, frente ao PSG. Mas os andaluzes não ficaram por aqui.

Os adeptos do Málaga têm cercado as imediações da unidade hoteleira onde o FC Porto está instalado, recorrendo a vários cânticos insultuosos, e a comitiva portista até cancelou o passeio matinal, ainda que as fortes rajadas de vento em Málaga possam ser apontadas como a justificação.

O Málaga aproveitou, ainda, para colocar uma mensagem em frente ao hotel, onde se pode ler, em português, "FC Porto, clube da fruta". E não terá sido ao acaso que o pano escolhido para a tarja seja... vermelho.

Que filhos da mãe lol

vamoooooooooos. Passei o dia todo à espera disto. A eles crl

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez o Vitor Pereira e a sua trupe a qual ele chama de equipa fizeram m*rda num jogo importante. Assim o foi com o Braga, Sporting, Benfica e assim não poderá ser no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP se for campeão, só tem de ficar. Esta época está bem melhor, surpreendeu-me bastante.

Também me surpreendeu bastante hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer de Benfica, a serio que vamos ganhar a taça da liga? fdç.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda mereciamos ter passado

o Helton pareceu-me mal no 1 golo ja pa nao falar do golo mal anulado

A expulsao do defour n tem desculpa, burrice pura, e como eu detesto jogadores burros como foste capaz :(

O vitor pereira teve bem nos jogadores q entraram, a saida do Varela é q nao entendi, qual é o sentido de tirar um avançado pa meter um defesa na posiçao dele, principalmente um amarelado e estourado

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comentar aqui o jogo porque quero que fique bem assente a minha revolta já que no tópico do jogo perdia-se no monte de raiva exposto.

Para já a estratégia montada foi uma nulidade. Não havia ideias de jogo e porquê jogar com Varela e Defour? PORQUE? f*dasse. Não houve nenhum jogador a fazer um bom jogo e de todos nem sei qual foi o pior. O Lucho ainda honrou a camisola, classe.

Isto assim nunca vai a lado nenhum. Queremos continuar na mediocridade? Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que vi o Defour no 11 inicial, pensei para mim 'Vai entrar para defender e vai dar m*rda.' Certinho, direitinho.

Se jogar com o Defour a extremo já era mau, quanto pior seria jogar com o Varela do outro lado ? Atsu ? James ? Izmailov ? Tudo no banco ? Por amor de Deus, isto é inadmissivel. É por estas m*rda que vamos ser sempre vistos como fraquinhos pela Europa fora, prometemos sempre muito e depois pumbas, nos momentos mais importantes vamos abaixo. Quer dizer, isto nem é ir abaixo, simplesmente não jogámos, nem sequer marcámos presença.

O Helton podia ter feito muito melhor do que aquilo que fez.

O Danilo foi uma m*rda, nem um crl de uma bola sabe dominar quando tem espaço.

Os centrais estiveram uma nódoa, então o Mangala, na primeira parte andava ali a correr tipo um perdido.

O Alex Sandro está a dar o peido.

O Lucho, imo, foi o nosso melhor jogador.

O Varela e o Defour nem merecem comentários, só peço que o Varela meta os papéis para a reforma ou uma m*rda parecida, estou fartinho dele.

O Jackson é o que me dá mais pena. Na 1ª parte andaram a bombeá-lo com chutões desnecessários e quando foi preciso fazer isso agora ao fim, já tinha estourado. Pudera ....

Desilusão completa, não contava mesmo nada com isto. Ah, no 1º golo foi bonito de ver os nossos jogadores convidarem o Isco a chutar, bom gesto. Solidariedade acima de tudo !

Outra coisa é que os nossos jogadores não têm estofo e estão todos a dar o berro, já nenhum deles aguenta os 90 minutos.

MISERAVEL ! MISERAVEL ! E depois do que vi hoje cada vez estou mais convencido que nem o campeonato.

Oxalá me engane...

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos ganhar todos os jogos até ao final da época por 3-0 que espero que o VP se ponha na olho da rua no final da época. Não um abraço nas celebrações, mas sim a carta de despedimento.

O que se passou nesta eliminatória é triste, ganhamos cá com um golo em fdj e lá fomos fazer as figurinhas que fizemos. Já para não falar nas nossas fantásticas exibições no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Defour, podes meter a camisola autografada no cú!

E já está mais que visto que o Alex Sandro vai andar a penar o resto da época, é pena perdermos um jogador desta qualidade pela burrice da direcção, e claro as hipóteses do título diminuem.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vos dizia que aquelas 2 goleadas ao Vitória e Gil Vicente não queriam dizer nada.

Já sinto saudades de um Porto que me dê prazer ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Toy se quiser ficar como adjunto pode deixar-se estar mas agora como treinador. Que falta de atitude e carisma, não passa dum conas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, já nem estou chateado, estou mesmo desiludido e triste. Não percebo os jogadores nem o treinador.. Fazem meia dúzia de bons jogos pensam logo que são os maiores, são os melhores do mundo, até me faz lembrar o Benfica.. Hoje a falta de vontade foi tão gritante que até meteu dó.. Até parecia que tínhamos entrado com vontade, mas desapareceu toda aos 10 minutos. Começamos só a falhar passes, não segurávamos a bola, demasiada displicência. Depois no primeiro golo o Hélton tava na linha da pequena área a fazer sabe-se lá a fazer o que.. Como se não bastasse o Moutinho sair, o VP em vez de meter o Castro para dar rotação ao meio-campo na segunda parte, mete-me o James que parece mais lento que eu com 100 kgs. Nem digo nada do atrasado mental do Defour, vai ficar marcado nunca mais vou olhar para ele como um jogador decente.. Ele nem tenta jogar a bola... Como se não bastasse isto tudo, apanhamos um árbitro fraquinho, sem grande critério a não ser dar amarelo a toda a jogada mais espalhafatosa.. Aquele primeiro amarelo do Defour e do Otamendi por favor.. E o que fica por dar ao Toulalan, e a falta que seria segundo amarelo do Jesus Gámez... Enfim, tirando o Lucho e o Otamendi, mais ninguém merecia levar a vitória,,

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...