Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

No final da época vai-se embora por isso tudo bem.

Fosse por um mês, por meia época ou por mais, nunca devia ter vindo, acho que é um desmoralizar enorme e um atestado de incompetência total a quem faz parte do projeto equipa B e da formação, quando há a necessidade de ir buscar um jogador que se encontra reformado, para jogar 15 minutos de 5 em 5 jogos algo vai muito muito mal.

Outra coisa, no jogo vs Sporting gostei bastante da exibição do Ota e do Fernando, para não variar, estão uns autênticos animais defensivos, e o Fernando foi ate um dos melhores a empurrar a equipa para a frente, seguido destes, gostei da garra, da atitude, da vontade que o Danilo apresentou, é verdade sim que falha ainda muito no ultimo momento, mas é certo que se dá sempre ao jogo, não se esconde, tenta assumir e acho notório que lhe esta a faltar uma pontinha de sorte para poder mostrar todo o seu futebol. Se continuar assim acho mesmo que vai ser um senhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum da Equipa B ou dos juniores, tem capacidade, neste momento, de estarem no banco do Porto. Eles ao porem lá o Liedson, não foi bem ao acaso, eles queriam alguém com experiência e que quando entrar possa resolver. No entanto, nada lhe sai bem quando ele joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores jogadores do Porto B são inferiores aos suplentes da equipa principal. Disso não há dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de c*ralhos com o vento.

Mais valia apostar no Dellatore :funny:

E não acredito que o campeonato tenha ido de c*ralhos. Não sei explicar mas é mais fudido o Porto ganhar ao Sporting do que a outra equipa qualquer do campeonato. Não vacilando em jogos na prática mais fáceis e ganhando ao Braga estamos no caminho certo. O Benfica a jogar como joga vai acabar por perder pontos e tal como o ano passado ainda vai ser em Guimarães...

eu nao entendo a onda de pessimismo depois deste resultado, é como se tivesse mudado alguma coisa, nós podiamos vacilar num jogo, e vacilamos no mais dificil deles na minha opiniao

ir a paços, nacional, receber braga, isso nao é mais dificil do que jogar em Sporting em Alvalade, podem dizer que o Sporting esta mal mas é um classico em que geralmente temos muitas dificuldades, e o Sporting jogou de uma forma que tornou tudo mais dificil

dependemos de nós próprios como antes dependiamos, so perdemos foi a margem de erro

Compartilhar este post

Link para o post

Não veio para cá fazer grande coisa, foi mais uma de ver o que dá.

Foi mais numa de encher um bocadinho mais os bolsos à nossa custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também assim se vêm as prioridades, não só dos jogadores, mas também da equipa técnica e da SAD.

Mais um jogo sem o melhor jogador do plantel, a ver se dá para passar entre os pingos da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolher ter um jogador a 100% num jogo extremamente difícil e que representa um possível encaixe significativo para o clube em vez de ter um jogador a jogar limitado em ambos os jogos e possivelmente comprometer o resto da época agora também é uma má decisão? Isso já é desespero para arranjar alguma coisa para criticar.

Já para não falar de achar que um Moutinho limitado trás mais à equipa do que o Defour mas já nem entro por aí.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso super herói :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador como o Hulk faz sempre falta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

e prontos ta ai explicada o porque que eu ter apoiado o regresso do cigano, não temos ninguem para desbloquear jogos depois da partida do Hulk, e os numeros comprovam que esse desbloqueador nao é o James

Compartilhar este post

Link para o post

e prontos ta ai explicada o porque que eu ter apoiado o regresso do cigano, não temos ninguem para desbloquear jogos depois da partida do Hulk, e os numeros comprovam que esse desbloqueador nao é o James

Muito menos o Varela ou o Atsu. Já para não falar do Sebá...

Compartilhar este post

Link para o post

"mas nenhum acrescenta a velocidade de explosão de Varela" :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

o Varela é sempre titular. é o que lhe vale...

Compartilhar este post

Link para o post

«Engane-se quem pensar que o título está atribuído a outro clube, é puro engano. Que nem vos passe pela cabeça. Estamos aqui para revalidar o título»

bamoooo

Compartilhar este post

Link para o post

É isso VItinho, agora fala menos e mete os homens a jogar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Porto que jogou com o Málaga basta ter alguma sorte mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Andrew ßustamante ‏@AndrewBusta11

FT in Argentina! #Tigre 1 #Palmeiras 0!! Kleber will go hide in a corner after giving away his chance to score the game winner!!

Luiz Felipe Ratto ‏@luizfeliperatto

Kleber filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gabriel Zanatta ‏@Gabriel_zdp

NA MORAL, ESSE KLEBER MERECE MORRER

Bruno PETcov ‏@_petts

TOMAR NO SEU CU KLEBER

Torcida do Palmeiras ‏@NossoPalmeiras

O QUE VOCÊ FEZ KLEBER... ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

:lol:

tá nos worldwide trends

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer dia suicida-se, o mundo tá sempre contra ele (e ele contra as balizas trololol)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...