Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ja tou a adivinhar o embate do balao pa frente entre o Maicon e o Sporting, quem mandar mais alto ganha o bacalhau

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com James e Izma, sem pensar duas vezes.

Eu também, tal como referi em cima, mas não me parece de todo que o James vá ser titular. Oxalá esteja enganado!

Btw, ainda faltam uns dias para o jogo, portanto veremos se tanto o Mangala como o Atsu recuperam a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando um bocado desactualizado... como está a situação da Taça da Liga?

A situação estará a ser analisada pela Federação, portanto por enquanto não haverá jogo.

sCRKWsJ.jpg

14669263_3vfCn.jpeg14669264_f67it.jpeg

14669259_IHpwt.jpeg14669260_7r6kw.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Shadow, é possível colocares a página do little Portugal? Vem uma análise sobre FSE dos 3 grandes que julgo que seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Txi, operado. Tem coisa para 2 ou 3 meses nisso. Se é o que estou a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Shadow, é possível colocares a página do little Portugal? Vem uma análise sobre FSE dos 3 grandes que julgo que seria interessante.

Não percebi muito bem a questão. Mas esses recortes que costumo colocar do jornal OJOGO, são retirados de um blog que o Daniel já meteu aqui mais que uma vez, e por norma a senhora só costuma meter as notícias dos três jornais desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Basler Zeitung, Cabral está a ser seguido pelos dragões e o facto de estar em final de contrato poderá fazer com que os azuis e brancos se mostrem interessados em contratá-lo.

alguém conhece? é primo do Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 ou 3 jogos dele e não me pareceu mau mas também não vi nada de especial. A custo 0 não há risco e para suplente é capaz de chegar.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Kadu :lol:

O jackson n apostou

ainda não sabe para que clube gostava de ir

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...