Kendrick Lmao Publicado 26 Fevereiro 2013 Ja tou a adivinhar o embate do balao pa frente entre o Maicon e o Sporting, quem mandar mais alto ganha o bacalhau Compartilhar este post Link para o post
MarTTini Publicado 27 Fevereiro 2013 Foi contra o Sporting que o Maicon se lesionou não foi? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Fevereiro 2013 Eu ia com James e Izma, sem pensar duas vezes. Eu também, tal como referi em cima, mas não me parece de todo que o James vá ser titular. Oxalá esteja enganado! Btw, ainda faltam uns dias para o jogo, portanto veremos se tanto o Mangala como o Atsu recuperam a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 Ando um bocado desactualizado... como está a situação da Taça da Liga? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Fevereiro 2013 Ando um bocado desactualizado... como está a situação da Taça da Liga? A situação estará a ser analisada pela Federação, portanto por enquanto não haverá jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2013 O Mangala foi operado. O pai de um colega meu trabalha no Hospital Sta Maria e soube disso. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Fevereiro 2013 Shadow, é possível colocares a página do little Portugal? Vem uma análise sobre FSE dos 3 grandes que julgo que seria interessante. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Fevereiro 2013 Eu preferia o Abdoulaye ao Maicon para Sábado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2013 Txi, operado. Tem coisa para 2 ou 3 meses nisso. Se é o que estou a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Fevereiro 2013 Shadow, é possível colocares a página do little Portugal? Vem uma análise sobre FSE dos 3 grandes que julgo que seria interessante. Não percebi muito bem a questão. Mas esses recortes que costumo colocar do jornal OJOGO, são retirados de um blog que o Daniel já meteu aqui mais que uma vez, e por norma a senhora só costuma meter as notícias dos três jornais desportivos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Fevereiro 2013 De acordo com o Basler Zeitung, Cabral está a ser seguido pelos dragões e o facto de estar em final de contrato poderá fazer com que os azuis e brancos se mostrem interessados em contratá-lo. alguém conhece? é primo do Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Fevereiro 2013 Não conheço, mas primo do Gelson Fernandes? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Vi 2 ou 3 jogos dele e não me pareceu mau mas também não vi nada de especial. A custo 0 não há risco e para suplente é capaz de chegar. Editado 27 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2013 http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=806993 NÃO ACREDITO, KADÚ :lol: :lol: :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Fevereiro 2013 http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=806993 NÃO ACREDITO, KADÚ :lol: :lol: :lol: :heart: :lol: Que riso. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 27 Fevereiro 2013 http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=806993 NÃO ACREDITO, KADÚ :lol: :lol: :lol: :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2013 Kadu :lol: O jackson n apostou Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Kadu :lol: O jackson n apostou ainda não sabe para que clube gostava de ir Editado 27 Fevereiro 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post