Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ele não foi ex-jogador. Ele foi jogador e é ex-jogador.

E não foi simplesmente um jogador do clube. Foi um símbolo (não tão imponente como o Jorge Costa, mas um símbolo ainda assim) do clube, esteve integrado durante algum tempo nas equipas técnicas.

Acho que era bonito ele continuar a pertencer à estrutura. Mas não sei o que poderá ter ou não acontecido, digo o mesmo do Baía, por exemplo. Acho que este tipo de símbolos devem ficar, se possível, ligados ao clube. Relativamente ao Baía li/ouvi coisas que podem ter influenciado não ter ficado, mas do Aloísio nunca ouvi.

Bonito é a estrutura ter pessoas competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais impressão me faz o Aloísio no Gil. Como é que não dão um lugar ao homem na nossa estrutura?

Só tem feito porcaria no Gil. Levem, levem esse indivíduo quando quiserem. Não faz falta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

não pode haver tachos para todos lol

Bonito é a estrutura ter pessoas competentes.

e os simbolos não precisam de pertencer à estrutura para o serem

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabemos que onde ele poderá render mais é a médio, mas neste momento não tem lugar aí. Tem jogado a lateral, que não sendo a sua posição de origem, tem cumprido relativamente bem. Por termos um Alex Sandro no lado esquerdo não quer dizer que o Danilo tenha de ser igual, até porque convém que ele seja mais de equilíbrio. E basta ele melhorar a nível de decisão e cruzamento, e fica muito bom.

Mas o que te leva a achar isso? Ele jogar a médio no Brasil? Acho essa visão muito redutora. Se ele não tem toque de bola (o problema dele não é só os cruzamentos) para jogar na lateral como vai conseguir se safar no meio com muito menos espaço? Ainda mais numa equipa que seja de posse como a nossa na actualidade?

É verdade que ele fica mal na fotografia porque do outro lado tem um dos jogadores com mais técnica da liga e que custou um bom pedaço menos. Ele não é mau lateral, é apenas uma versão (pouco) melhorada do Bosingwa que tenta fazer coisas que justifiquem o preço que custou e não consegue. Quando ele se "aceitar" vai diminuir nos disparates, como tu bem referes ao nível da decisão, e nós vamos ficar mais agradados com as exibições dele. Posso estar a ser injusto, mas acho mesmo que estou apenas a ser realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me tinha apercebido que o nosso antigo preparador físico tinha ido parar ao Rio Ave

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=4703

Parecia que gostavam dele, pelo menos cumprimentavam-no todos contentes e faziam grande festa. Também fui logo ao zerozero ver quem era o homem.

O Paulinho Santos pode não perceber um piço de preparação fisica, mas os jogadores devem ter medo de não correr...

Acenou-me hoje, gritei "bámos Paulinhoo!" :mrgreen:

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que te leva a achar isso? Ele jogar a médio no Brasil? Acho essa visão muito redutora. Se ele não tem toque de bola (o problema dele não é só os cruzamentos) para jogar na lateral como vai conseguir se safar no meio com muito menos espaço? Ainda mais numa equipa que seja de posse como a nossa na actualidade?

É verdade que ele fica mal na fotografia porque do outro lado tem um dos jogadores com mais técnica da liga e que custou um bom pedaço menos. Ele não é mau lateral, é apenas uma versão (pouco) melhorada do Bosingwa que tenta fazer coisas que justifiquem o preço que custou e não consegue. Quando ele se "aceitar" vai diminuir nos disparates, como tu bem referes ao nível da decisão, e nós vamos ficar mais agradados com as exibições dele. Posso estar a ser injusto, mas acho mesmo que estou apenas a ser realista.

Porque ele fez jogos a médio no Santos, e por cá procura muito o espaço interior para fazer passes e/ou rematar. Aliás, basta recordar que os melhores passes dele são quase todos feitos da zona central a isolar o Jackson, ou outro jogador. Não vês o Alex Sandro a vir muito para o meio, ele tenta procurar sempre a linha, seja para fintar ou cruzar. Com o Danilo não acontece tanto, ele bem tenta abrir na linha, mas ou faz um mau cruzamento ou vem para uma zona interior.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

«O FC Porto é favorito e com certeza será campeão» - Hulk

:heart:

Os SD ainda cantaram para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o VP aposte no Quiñones para suplente de uma vez por todas. Esteve bem e jogar com adaptados é que não. Já basta não ter lateral direito suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o VP aposte no Quiñones para suplente de uma vez por todas. Esteve bem e jogar com adaptados é que não. Já basta não ter lateral direito suplente.

Maicon :mrgreen: 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até me tinha esquecido de vir cá dizer: e o VP ontem na flash-interview, quando o jornalista lhe perguntou sobre os 50 jogos ao comando do Porto?

"Uma derrota em cinquenta jogos. Não preciso falar muito, acho que os números falam por si", ou cena do género. Que rei :funny: por acaso anda com um ego do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Até me tinha esquecido de vir cá dizer: e o VP ontem na flash-interview, quando o jornalista lhe perguntou sobre os 50 jogos ao comando do Porto?

"Uma derrota em cinquenta jogos. Não preciso falar muito, acho que os números falam por si", ou cena do género. Que rei :funny: por acaso anda com um ego do crl

E depois pensou melhor e deu aquele discurso de falso humilde sobre o colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano começo a gostar mais do VP, apesar de ainda não me ter conquistado totalmente porque ainda continuamos com aquela mania de facilitar quando só está 1-0 e por primeiras partes como a de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de noção nos comentários, pqp. Até mete nojo. Para isso não diziam nada, nem abriam a página do blog e deixavam aquilo limpo.

Curti bastante de ler/ver.

A cena do "Jogo percebido, não decorada" e o "Ele sabe construir, não sabe criar" são fundamentais.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty à panenka contra o Guimarães ainda foi naquela porque estávamos a ganhar por 3 aos 80' mas acho bem até que seja proibido.

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso de posse.

Frente ao Rio Ave, o FC Porto ultrapassou, pela quinta vez, a barreira dos 70% de posse de bola, marca que nenhuma outra equipa atingiu em 20 jornadas da Liga.

FB

Compartilhar este post

Link para o post

-49NWkI1m2A

Espero que ainda estejamos a tempo de o aproveitar. Resta esperar que as relações não tenham ficado saturadas como no caso do Fucile.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...