Diogo_CFB Publicado 2 Março 2013 (editado) O FCP se acelerasse o seu jogo ganhava facilmente mesmo com a actuação displicente de alguns jogadores. Editado 2 Março 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Março 2013 Depois vejo malta a perguntar-se porque é que o Vítor Pereira ainda não renovou... pudera, ainda a procissão vai no adro. O velho parece que adivinha. Se fosse para ser, já estava desde Dezembro, ou o crl. Estou-nos mesmo a ver na próxima época a levar com o Jesus ou com o Domingos. É por estas m*rda que o VP ainda não me convenceu totalmente, ele mexe tão mal no jogo. Tanto jogamos rápido e bem como somos lentos lentos lentos. Estou farto Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 2 Março 2013 Jogo fraco, Moutinho faz toda a diferença. James muito fraco, Danilo teve uma bosta o jogo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2013 Vergonhoso! Espero bem que o VP não tenha o discurso que teve na flash no balneário. Como é possível dizer que nada tem a apontar aos jogadores? A nossa atitude foi zero. O Hélton, a 15 min do fim, andava a pastar antes de marcar um livre. É o exemplo mais flagrante da restante atitude da equipa. Hoje temos é sorte de sair de lá com um ponto. Esta equipa não é o Porto e quem não joga como tal não merece nunca ser campeão. Não há uma solução no banco. O James está fora de forma, o Liedson é como se não estivesse cá, o Atsu entrou tarde no jogo de hoje, etc. Nem o Maicon merecia a titularidade. E isto não é de hoje. Tivemos 3 oportunidade de ultrapassar o Benfica e não fomos capazes. Hoje perdemos pontos primeiro, mas eles amanhã não vacilam. Depois desta exibição perdi qualquer esperança no título. Espero que me enganem, mas não nos vejo capazes de fazer o que quer que seja. Estamos uns "Barcelona Wannabes" ridículos, onde a posse de bola não se traduz num ritmo forte. Contra equipas que defendem qb este jogo é facilmente anulado. Sem nada que mexa com o nosso jogo quando isto está bloqueado ainda pior. E não quero pensar mais nisto hoje. Não merecem a minha preocupação e muito menos o meu tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Março 2013 O grande defeito do Vítor Pereira é esse, não sabe mexer no jogo e demora muito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Março 2013 Talvez esta seja uma segunda época de aprendizagem, ou aperfeiçoamento da última. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Março 2013 A falta de soluções para o ataque continua a ser gritante. Tal como o Unreal disse no tópico do jogo, o Liedson foi uma contratação completamente falhada. Se no total dos jogos que entrou, tocou cinco vezes na bola já é muito. O Varela anda numa forma deprimente, o James ainda não recuperou totalmente, o Atsu nem sempre consegue ser irreverente quando ataca. Sebás, Kelvins são miúdos... É muito importante rever este aspecto na próxima temporada. Já deveria de ter sido resolvido, mas enfim. Muito frustrado com este empate, que pode ditar a perda da liderança, pois não me acredito que o Benfica perca pontos contra o Beira-Mar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Março 2013 Estes últimos jogos têm sido dos mais pobres, Olhanense e hoje foram dois jogos tristes. É preciso mais atitude, assim não se é campeão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Março 2013 Já contra o Rio Ave também não fiquei muito impressionado, e mesmo contra o Beira-Mar, mas deu para os gastos. Falando por mim, acho que aquelas duas super exibições contra Gil Vicente e Vitória SC, respectivamente, elevou bastante a minha confiança e expectativas para o que resta da temporada. A verdade é que desde esses jogos que não voltámos a exibir esse nível. Contra o Málaga acabámos por fazer um bom jogo também, embora sem grandes oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Março 2013 (editado) O nosso calendário é incomparavelmente mais complicado do que o Benfica. Será uma surpresa para mim se conseguirmos ser campeões, tbh. Editado 2 Março 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Março 2013 As descolocações fora, que faltam, são quase todas muito complicadas. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 2 Março 2013 O nosso calendário é incomparavelmente mais complicado do que o Benfica. Será uma surpresa para mim se conseguirmos ser campeões, tbh. Teoricamente os jogos mais difíceis: 5lb tem de ir a Guimarães, ainda recebe o Sporting e vai ainda aos Barreiros e Dragão. Porto vai aos Barreiros, recebemos o Braga e jogamos com eles no Dragão e para terminar iremos ao Paços. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Março 2013 (editado) A falta que o Moutinho faz naquele meio campo é por si só demais evidente. Espero que não saia no Verão senão estamos bem f*didos para o ano. Quanto ao resto acho que estão a exagerar, recebendo o slb no dragão temos sempre a possibilidade de sermos campeões, calma. E estamos bem orientados para seguirmos para os quartos da Champions! Temos que acreditar! Editado 2 Março 2013 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Março 2013 Talvez esta seja uma segunda época de aprendizagem, ou aperfeiçoamento da última. Na vida aprende-se todos os dias, o teu caso é que é excepção porque é difícil as mulas aprenderem alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Março 2013 Pior que as soluções no banco é o Varela jogar, olhar para ele faz-me pensar que devia de ter apostado em uma carreira de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2013 Na vida aprende-se todos os dias, o teu caso é que é excepção porque é difícil as mulas aprenderem alguma coisa. Dá graças a Deus por teres um treinador como o VP e não como eu então. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Março 2013 (editado) Nem jogámos tão mal quanto isso. A primeira parte até foi razoável. Contudo, mais uma vez o refiro: cada vez mais o Mangala é peça fundamental. Nota-se perfeitamente a diferença de jogar com e sem ele. E se, a juntar a isto, tirarmos o Moutinho... não há construção para ninguém. Sempre que a bola chega aos pés do Maicon parece que tem cola, ele não a larga por nada, a não ser para fazer um passe longo. É que já nem passa tanto pela velocidade da circulação da bola, mas da própria construção. Por outro lado, o Otamendi está um senhor. Não passa nada, nada. Depois, não percebi a ideia de puxar o De4 para o lado do Fernando. É que, além de não permitir que o Steven se movimentasse em espaços mais adiantados (onde é capaz de criar perigo), também limitou o Fernando que, curiosamente, foi dos mais perigosos na 1ª parte.Parecia um Cristian Rodriguez no corredor central. Os assobios fizeram mal ao Izma. Ele tanto quis mostrar que se estava "a cagar" para os assobios que se agarrou demasiado à bola. O Lucho esteve enorme, enquanto teve pernas. A partir de certa altura.. puff, deixou de ter capacidade de pressionar. Devia ter saído ele em vez do Defour. Dos suplentes utilizados, só acho que o Christian devesse ter tentado a assistência. De resto, pouco se viram. Editado 3 Março 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Março 2013 Dá graças a Deus por teres um treinador como o VP e não como eu então. Normalmente só peço a Deus quando há alguma probabilidade de algo acontecer, neste caso a probabilidade é 0 portanto não preciso de pedir nada a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Março 2013 Até podemos ter 80% de posse de bola que não criamos uma oportunidade de golo. Que coisa horrivel...Desde o jogo com o Guimarães que tem sido a cair a pique. Precisamos claramente de um James em forma se não é certo que não vamos lá. E estou mesmo a ver um gajo a ganhar perto de 100mil euros com 35 anos para fazer....0 Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Março 2013 (editado) Até podemos ter 80% de posse de bola que não criamos uma oportunidade de golo. Que coisa horrivel...Desde o jogo com o Guimarães que tem sido a cair a pique. Precisamos claramente de um James em forma se não é certo que não vamos lá. E estou mesmo a ver um gajo a ganhar perto de 100mil euros com 35 anos para fazer....0 Exacto, muitos deliram com o domínio mas eu sempre avisei que as nossas oportunidades de golo são ridículas e isso deve-se não só ao último passe mas principalmente porque nos extremos não há desequilibradores, jogadores que possam explodir. O Varela valha-me deus que fraquinho, o Izmaylov não é jogador para desequilibrar nem para dar profundidade numa ala, ele é mais de interiores, o James antes da lesão era um dos jogadores que desequilibrava mas para já desde que voltou tem estado muito mal, o Atsu tem muito que aprender e é aquele jogador que só serve para entrar no minutos finais em que a sua frescura alienado à sua velocidade permite desequilibrar a defesa adversária, apesar que depois os seus cruzamentos acabam por não ser grande coisa. Editado 3 Março 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2013 Já se estava a ver que ia dar m*rda sem Mangala e Moutinho. O Porto ressente-se logo quando um titular não joga. Pelo contrário, o Benfica mesmo a jogar com alguns suplentes pouco decai o nível de jogo, e isso vai acabar por decidir o campeonato a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Março 2013 Já se estava a ver que ia dar m*rda sem Mangala e Moutinho. O Porto ressente-se logo quando um titular não joga. Pelo contrário, o Benfica mesmo a jogar com alguns suplentes pouco decai o nível de jogo, e isso vai acabar por decidir o campeonato a meu ver. Ressentimos quando o Maicon se lesionou? Ressentimos quando o James se lesionou? Ressentimos quando o Alex se lesionou? Ressentimos quando o Fernando se lesionou? Só porque empatamos em casa do Sporting, um suposto grande que meteu o autocarro a jogar em casa, passa tudo a besta? Tenham coerência por favor. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2013 O ano passado ainda deu, agora dois anos seguidos já é mais complicado, com esta gestão excelente por parte não sei bem de quem, com o Vitinho a ser o que é, jogadores sem qualidade para um clube como o Porto, sem vontade, sem garra.. Faz falta quando o Pintinho tinha forças para ir ao balneário e ser ele a dar a palestra em vez do treinador. Com isto quero dizer que este ano podemos muito bem não ganhar nada, e espero que abra os olhos a alguém.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Março 2013 Felizmente ainda dependemos de nós próprios, é o que vale. A equipa tem qualidade para chegar até ao jogo com o Benfica, no Dragão, e não perder mais pontos até esse jogo, mas é preciso mudar atitude. Não podem fazer só super jogos na Champions, tem de ser sempre a nível interno, podem não fazer um jogo perfeito taticamente mas ao menos que tenham atitude para vencer o jogo. Já se estava a ver que ia dar m*rda sem Mangala e Moutinho. O Porto ressente-se logo quando um titular não joga. Pelo contrário, o Benfica mesmo a jogar com alguns suplentes pouco decai o nível de jogo, e isso vai acabar por decidir o campeonato a meu ver. Isso não é verdade, o Matic, quando não jogou o Benfica sentiu. Aqui já houve muitos titulares que saíram do onze por diversas razões, seja por lesão, castigo ou opção e não mudamos a nossa forma de jogar. Agora quando tiras o motor de jogo e não consegues por lá ninguém que faça igual ou similar a ele é normal que se sinta a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 3 Março 2013 Próxima grande dupla de centrais da França: Varane - Mangala. Sou só eu que acho isto? Compartilhar este post Link para o post