Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Próxima grande dupla de centrais da França: Varane - Mangala.

Sou só eu que acho isto?

não

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 maneiras de ver as coisas ontem:

Porto sem Moutinho é uma equipa banal.

Izmaylov, Liedson e Varela já não sao jogadores para o Porto.

E Wtf se passou com o James?

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem eu vi os jogos às mijinhas e acabei só por conseguir ver a 2ªparte no mesmo sitio que foi um restaurante com uma televisão minuscula a 10 metros mas a minha opinião é a seguinte:

- O Jesualdo montou uma estratégia super inteligente e na minha opinião montou bem a sua equipa. Ele conseguiu perceber a dificuldade do Porto em encontrar espaços sem meter velocidade enquanto possui a bola e através disso não deu espaço aos jogadores da frente e apostou no contra-ataque.

- Pelo que vi as melhor oportunidades foram claramente do Sporting e nem foi preciso jogarem muito, bastou apenas ser inteligentes.

- Sempre que o Porto encontra uma equipa que meta um bloco defensivo bastante recuado nunca conseguimos impor uma velocidade que é claramente necessária para criar os tais espaços. O 1º golo do Porto em todos os jogos se demorar mais de 30min a chegar eu começo a tremer de medo e quando chegamos aos 60min eu vi logo que ou empatávamos ou iriamos acabar por perder.

- Mais uma vez tenho a dizer que há jogadores que são demasiados para um fracos comparados com o resto do plantel. Danilo, Varela, Liedson, Maicon estiveram muito mal a meu ver. O Liedson em todos os jogos que entrou chegou a tocar na bola? Nem me lembro. O Maicon prende muito a bola e "atrasa" o jogo. O Danilo e o Varela é o normal, enfim. E depois as nossas opções comparadas com o Benfica lá na frente é uma vergonha.

- No tópico do jogo já tinha dito que se não ganhássemos o jogo não merecíamos ser campeões e não me importo disso. O Benfica nesta altura merece ser campeão porque joga o melhor futebol e quando não o faz é o mais eficiente. Podíamos estar com mais de 4 pontos de avanço facilmente e agora estamos na lama.

Agora espero para engolir um sapo ou então por felicitar os benfiquistas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bruta azia. p*ta que os pariu lol, sempre a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo jogo consecutivo em que o nosso equipamento tem a caixa na publicidade:

130764_galeria_sporting_v_fc_porto_liga_zon_sagres_j21_2012_13.jpg.jpg

Eu como já tinha dito, até gosto mais de ver assim. E o equipamento com os calções brancos também fica lindo.

E o alternativo, também fica melhor com a caixa da Meo do que da TMN.

112615_galeria_fc_porto_v_dynamo_kyiv_champions_league_2012_13.jpg.jpg

125602_galeria_v_setubal_v_fc_porto_liga_zon_sagres_j12_2012_13.jpg.jpg

Pormenores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ressentimos quando o Maicon se lesionou? Ressentimos quando o James se lesionou? Ressentimos quando o Alex se lesionou? Ressentimos quando o Fernando se lesionou? Só porque empatamos em casa do Sporting, um suposto grande que meteu o autocarro a jogar em casa, passa tudo a besta? Tenham coerência por favor.

O Sporting meteu autocarro?

Deves ter-te ficado pelos minutos iniciais da emissão da SPTV, em que mostraram aquilo que pensavam que ia ser a formação tática do Sporting. Se há coisa que o Sporting conseguiu fazer foi não meter o autocarro, foi evitar a construção do Porto, foi evitar que o Jackson fosse servido da melhor maneira, foi evitar a troca de bola no último terço. E isto sem meter a equipa num bloco de 5 m2. Aliás, só quem não quis é que não viu o Dier a pressionar, e bem, o Fernando/Lucho na 1ªa fase de construção, quando recebiam a bola dos centrais, evitando que se virassem de frente para o jogo. O mesmo para o Rinaudo, mas com o Lucho e Izma/James.

E, além do mais, não foi apenas ontem que se viram as nossas óbvias dificuldades. Já vem, tal como disseram, desde o jogo de Guimarães (sem contar com esse, obviamente).

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting meteu autocarro?

Deves ter-te ficado pelos minutos iniciais da emissão da SPTV, em que mostraram aquilo que pensavam que ia ser a formação tática do Sporting. Se há coisa que o Sporting conseguiu fazer foi não meter o autocarro, foi evitar a construção do Porto, foi evitar que o Jackson fosse servido da melhor maneira, foi evitar a troca de bola no último terço. E isto sem meter a equipa num bloco de 5 m2. Aliás, só quem não quis é que não viu o Dier a pressionar, e bem, o Fernando/Lucho na 1ªa fase de construção, quando recebiam a bola dos centrais, evitando que se virassem de frente para o jogo. O mesmo para o Rinaudo, mas com o Lucho e Izma/James.

E, além do mais, não foi apenas ontem que se viram as nossas óbvias dificuldades. Já vem, tal como disseram, desde o jogo de Guimarães (sem contar com esse, obviamente).

Se isto não é autocarro...

385795_489787951057616_2019770163_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já vamos começar com a conversa dos autocarros ? Cada um joga como quer e que acha ser o melhor para cumprir os seus objetivos. Ponto final. Se quiserem jogar com 11 jogadores em cima da linha da baliza são livres de o fazer. A verdade é que conseguiram um bom resultado tendo em conta os resultados obtidos esta época.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o campeonato foi com os porcos ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vamos começar com a conversa dos autocarros ? Cada um joga como quer e que acha ser o melhor para cumprir os seus objetivos. Ponto final. Se quiserem jogar com 11 jogadores em cima da linha da baliza são livres de o fazer. A verdade é que conseguiram um bom resultado tendo em conta os resultados obtidos esta época.

Eu não critiquei a forma como jogaram, eu só disse que tinham jogado com o autocarro.

E é nestes momentos que se vê os verdadeiros adeptos... o ano passado estávamos piores!

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado tínhamos acabado de ganhar 3-2 na Luz. Está bem que depois escorregámos com a Briosa e com o Paços, mas, salvo erro, nunca perdemos a liderança.

Verdadeiros adeptos, lol.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um jogo como pode. Não os condeno se meteram o autocarro, a verdade é que podíamos ter marcado e na primeira parte as oportunidades estiveram lá.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

ainda falta tanto tempo para acabar o campeonato , além disso só dependemos de nos para sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Well, é certo que vimos pouco dele, mas entre ter este Liedson e o Kléber que venha o diabo e escolha...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Entre 8 e 18 de Maio vamos ter:

Dia 8 - Quarta - Benfica B-Porto B (40ªjornada da 2ªliga - futebol) - antepenultima jornada

Dia 11 - Sábado - Benfica-Porto (13ªjornada sub-19 - futebol) - penultima jornada

Dia 12 - Domingo - Porto-Benfica (29ªjornada 1ªliga - futebol) - penultima jornada

Dia 18 - Sábado - Porto-Benfica (28ªjornada - hóquei) - antepenultima jornada

Dia 18 - Sábado - Porto-Benfica (9ªjornada - andebol) - penultima jornada

Serão 10 dias de emoções muito fortes...

:lol: :medinho:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Andebol e hóquei mesmo dia?? Ainda devem mudar, espero eu...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :medinho:

parece o fm aquele mês de março em que sai o sorteio da taça de portugal e taça da liga e o adversario é o mesmo e o calendario coloca os jogos exactamente entre o jogo entre eles no campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson não era para vir em janeiro? ainda não chegou porque?

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson não era para vir em janeiro? ainda não chegou porque?

Foi de c*ralhos com o vento.

Mais valia apostar no Dellatore :funny:

E não acredito que o campeonato tenha ido de c*ralhos. Não sei explicar mas é mais fudido o Porto ganhar ao Sporting do que a outra equipa qualquer do campeonato. Não vacilando em jogos na prática mais fáceis e ganhando ao Braga estamos no caminho certo. O Benfica a jogar como joga vai acabar por perder pontos e tal como o ano passado ainda vai ser em Guimarães...

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson, vai ser tipo o Derlei, quando teve no Benfica, só marcou na última jornada.

Não veio para cá fazer grande coisa, foi mais uma de ver o que dá.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época vai-se embora por isso tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...