fns Publicado 12 Março 2013 (editado) Tendo ganho ou não a Supertaça, é irrelevante para a eventual saída/renovação. Sim, mas é um facto de que não acaba a época a zeros. :compinchas: Editado 12 Março 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Março 2013 Se olharmos para os últimos anos, todos os treinadores que não ganharam o Campeonato foram embora. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Março 2013 (editado) Agent confirms Barcelona interest in Colombian star Martinez, who has previously been linked with a transfer to Liverpool, has been in sensational goalscoring form this season; finding the net 31 times in 34 appearances during his maiden campaign in Portugal. Such have the performances of the former Jaguares forward been, Martinez has emerged as an apparent target for Barcelona as the Catalan giants make plans to bring reinforcements to the Camp Nou during the summer transfer window. However, should Barcelona make a formal approach for Martinez, they are likely to have to battle with either Atletico Madrid or Real Madrid for his signature, with the 26-year-old's representative claiming an 'important' club from the Spanish capital are also interested in his client. "I can confirm that there's a strong interest from Barcelona. They are not the only Spanish team keeping tabs on him, though. There's an important team from Madrid as well," Giovanni Fiore told Tuttomercatoweb. "Additionally, there is serious interest from a big Italian team, and a few other clubs have enquired about his availability, too. "Porto might study any offers they get, but we're talking about big bids here given the player's importance to the club." http://www.givemefootball.com/334788-agent-confirms-barcelona-interest-in-colombian-star?tg=premier%20league Espero bem que cá fique. Editado 12 Março 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Março 2013 Sim, mas é um facto de que não acaba a época a zeros. :compinchas: É verdade, não acaba a época a zero, esqueci-me da supertaça. Mas os treinadores do Porto que nos últimos anos não ganham o campeonato saem. E confesso que estou ansioso de ver uma cara nova à frente da equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2013 O Jackson não fica cá, já nem estou a contar com ele. Penso que ele e o Moutinho vão se fazer à vida. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Março 2013 Também não me espantava que o James e o Fernando bazassem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2013 Também não me espantava que o James e o Fernando bazassem. Eu não estou a ver o Porto perder mais do que 2 jogadores base mas isto é assim, se não sair o Jackson ou Moutinho deve sair o James. O "problema" é que o único clube constantemente "interessado" nele não me parece capaz de avançar com a proposta. O Fernando não sei como é a sua situação nem os valores de mercado mas ele e o Atsu estão para renovar aos anos... Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 12 Março 2013 Penso que o Moutinho no verão sai, ainda por cima depois da campanha que está a fazer na LC .. Jackson ainda deve ficar mais um ano e para muita pena minha Fernando também deve sair. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Março 2013 Eu não estou a ver o Porto perder mais do que 2 jogadores base mas isto é assim, se não sair o Jackson ou Moutinho deve sair o James. O "problema" é que o único clube constantemente "interessado" nele não me parece capaz de avançar com a proposta. O Fernando não sei como é a sua situação nem os valores de mercado mas ele e o Atsu estão para renovar aos anos... Numa época perdemos Lisandro + Lucho + Cissokho, não seria a primeira vez. Acho que o Jackson ainda é capaz de fazer mais uma época por cá. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Março 2013 É verdade, não acaba a época a zero, esqueci-me da supertaça. Mas os treinadores do Porto que nos últimos anos não ganham o campeonato saem. E confesso que estou ansioso de ver uma cara nova à frente da equipa. Sinceramente, acho que o VP está a fazer um bom trabalho este ano. O ano passado foi muito criticado por muitos adeptos, inclusive eu, mas este ano pouco ou nada tenho a apontar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Março 2013 Temos, pelo menos, de vender 2 titulares. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2013 Para mim quem sai é o James e o Jackson. Fernando não sai, diz sempre que quer sair, acaba por ficar e faz mais uma época de grande nível como estamos habituados. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Março 2013 E sai a custo 0, estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Março 2013 A apostar em alguém para sair, será no Moutinho, infelizmente. E depois é provável que saia um dos centrais (Otamendi ou Maicon). Mais que isso já me parece puxado, mas nunca se sabe. Mas o Jackson deverá de ficar pelo menos mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Março 2013 O Moutinho é seguríssimo que saia, duvido que o James saia já esta época, outro certo que saia ou pelo menos ele quer é o Fernando, tá sempre a dizer que quer um campeonato mais competitivo e que passe lá no Brasil. O Alex Sandro também nos pode render uns bons milhões. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 13 Março 2013 (editado) É verdade, não acaba a época a zero, esqueci-me da supertaça. Mas os treinadores do Porto que nos últimos anos não ganham o campeonato saem. E confesso que estou ansioso de ver uma cara nova à frente da equipa. O VP esta época tem feito bom trabalho, além que não vejo de momento ninguém com perfil e disponibilidade para treinar o Porto. Editado 13 Março 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 O VP esta época tem feito bom trabalho, além que não vejo de momento ninguém com perfil e disponibilidade para treinar o Porto. Leonardo Jardim? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Março 2013 Leonardo Jardim? nop, o Pintinho nao gosta de partilhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Março 2013 Se o Jardim viesse para o Porto, iam odia-lo mais que ao VP. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2013 (editado) Para as opções que se fala, prefiro ficar com o VP. E se for bicampeão e chegar aos quartos da UCL, a renovação do contrato seria justa ___ :prayer: Editado 13 Março 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 13 Março 2013 Eu não vejo no Leonardo Jardim um perfil que encaixe na estrutura do FC Porto. Pode até ser mais competente a nível técnico e táctico do que o Vitor Pereira mas está longe de ser um treinador com um perfil indicado para um clube organizado da forma como o FC Porto está. Quem o conhece sabe que por onde passou sempre foi um treinador que se recusou a ser "subserviente" à direcção do clube, sem problemas de trazer assuntos sensíveis e privados a público e mesmo a nível de relação com os jogadores não foi um grande treinador. Acredito que possa vir a treinar o FC Porto mas para ter sucesso por cá ou muda bastante a sua forma de estar no clube ou andará mais perto de ser outro Del Neri do que de ser outro AVB. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Até parece que o VP tem perfil para ser treinador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 13 Março 2013 Enquanto pessoa nos pontos que falei? Claramente tem, qual é a dúvida? Pode-se apontar o problema do balneário mas, ao contrário do Jardim, foi falta de pulso no momento (e que este ano foi ultrapassado), não foi por alienar e distanciar-se dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post