Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Thiago Silva se fosse mesmo bom nunca teria saído do Porto 8)

O Barbosa chega perfeitamente para suplente.

O Thiago Silva quando cá esteve nunca se pode afirmar por causa dos problemas de saúde.

Exato, o Barbosa é bom suplente no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiago Silva se fosse mesmo bom nunca teria saído do Porto 8)

O Barbosa chega perfeitamente para suplente.

Oh filho estavas calado que o Douro já te chegou ao pescoço.

Compartilhar este post

Link para o post

150€ tudo.

não sei em que parte do mundo lol... Bilhete de jogo 45€, achas que arranjas voos para málaga por 110€ ida e volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

14631634_ebCtw.jpeg

Que orgulho neste gajo. Jackshow :heart:

btw, segundo O JOGO, o Varela já estará perfeitamente apto para o jogo vs. Málaga e vai ser titular. Falta saber quem joga com ele, James ou Izma, em princípio, se bem que nenhum deve estar no topo das suas condições físicas

Eu até curtia mais começar com o russo, e ter o James e Atsu no banco caso seja preciso desbloquear a partida

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que é suplente no Braga, não pode ser equacionado como reforço nosso, por amor de Deus :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que é suplente no Braga, não pode ser equacionado como reforço nosso, por amor de Deus :facepalm:

Mas se for um gajo qualquer do Brasil que nunca vimos jogar e é suplente na Serie B já pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for um gajo qualquer do Brasil que nunca vimos jogar e é suplente na Serie B já pode ser?

Quem?Não me tou mesmo a lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?Não me tou mesmo a lembrar.

Estou a falar por alto mas é assim que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar por alto mas é assim que funciona.

Bom argumento Swag :mrgreen:

mas irmos por aí de não conhecermos de lado nenhum não é nada, quantos dos nossos craques já conhecíamos bem antes de virem?

Pois, muitos poucos.

Claro que há sempre flops, veja se os Walters e os Leandros Limas, mas depois há aqueles bem conhecidos por nós que não dão em nada os Kazs e os Kléberes, é tudo muito relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom argumento Swag :mrgreen:

mas irmos por aí de não conhecermos de lado nenhum não é nada, quantos dos nossos craques já conhecíamos bem antes de virem?

Pois, muitos poucos.

Claro que há sempre flops, veja se os Walters e os Leandros Limas, mas depois há aqueles bem conhecidos por nós que não dão em nada os Kazs e os Kléberes, é tudo muito relativo.

Por vezes e cada vez mais nem os adeptos conhecem nem o clube.

Se o dinheiro e as influencias não mandassem tanto no futebol não era preferível apostar num mercado seguro e mais conhecido dos adeptos? Acho que sim.

Ah e o Kléber não conta porque jogou em Portugal e era conhecido , simplesmente não deu.

Referia-me a jogares como o Walter, Nelson Benítez, Valeri, Prediger, Tomás Costas, etc.

Dou-te também o exemplo do Cissokho. Foi barato, rendeu bem e saiu caro e não foi preciso vir de um pais das Américas.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo maior barrete dos ultimos anos

Lica Helder Barbosa e Djalma boas opções

vcs as vezes caem no ridiculo a sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nestes últimos 2/3 anos temos mudado a mentalidade, menos jogadores, mais qualidade e bem mais caros, mas prefiro assim claramente. É preferível trazer um gajo por 10 milhões e ser maquina do que trazer dez por 1 milhão cada como dantes era e com sorte um dar jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

e jogadores como falcao, hulk, lucho, lisandro? alem de que nos ultimos anos sacamos bons jogadores que jogavam em portugal, como maicon, moutinho, helton, cissokho, meireles, bonsingwa, pepe, etc. se o jogador vier pela sua qualidade e não por jogos de comissoes é-me completamente indiferente de onde vem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O lica é bom jogador e tinha lugar no porto, obviamente no banco e ainda é novo. Mas acho que já tem algo acordado com o Braga

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga é que vai apostando nos bons valores a jogar em Portugal e vai tendo boas equipas, e bem baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

e jogadores como falcao, hulk, lucho, lisandro? alem de que nos ultimos anos sacamos bons jogadores que jogavam em portugal, como maicon, moutinho, helton, cissokho, meireles, bonsingwa, pepe, etc. se o jogador vier pela sua qualidade e não por jogos de comissoes é-me completamente indiferente de onde vem

Claro mas há jogadores que vêem assim e até dão bons jogadores.

E continuo a achar que o Licá podia entrar no plantel do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Em Portugal neste momento existem bons valores, é preciso é apostar neles senão acontece como o Neto

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga é que vai apostando nos bons valores a jogar em Portugal e vai tendo boas equipas, e bem baratas.

e cheia de titulos

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento qualquer extremo com um minimo de qualidade entrava no plantel :lol:

O Sebá é prova disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nani e James Rodríguez podem trocar de clube na próxima época

A Imprensa inglesa volta a configurar a presença de James Rodríguez no Manchester United na próxima época.

Desta vez a notícia é avançada pelo Daily Express e surge a propósito da perda de influência do internacional português Nani na equipa de Sir Alex Ferguson.

Os ingleses juntam as pontas e medindo as carreiras dos dois jogadores concluem que Nani pode seguir para o Dragão com o objetivo de baixar um pouco o valor de James, cuja cláusula de rescisão está fixada em 45 milhões de euros.

O treinador escocês já se referiu a James como «ótimo jogador», mas criou um alerta para o elevado preço que o FC Porto exige pela saída do extremo colombiano, verba que os red devils não estarão dispostos a desembolsar.

Explorando o mau momento de Nani, que tem contrato até 2014, a Imprensa inglesa abre então espaço a uma troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui gostava de ver o Nani cá? Não creio que seja possível dado ao que ele deve de receber nem parece que esta liga seja do agrado de quem já passou por lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui gostava de ver o Nani cá? Não creio que seja possível dado ao que ele deve de receber nem parece que esta liga seja do agrado de quem já passou por lá fora.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nani quer sair para Espanha ou... Portugal

Nani está mesmo de saída do Manchester United, clube com o qual tem contrato até junho de 2014.

Segundo noticia este sábado o Daily Express, a gota de água foi mesmo o jogo com o Real Madrid, onde Nani ficou de fora dos 18 eleitos de Alex Ferguson.

Depois de ter falhado a renovação de contrato, devido a diferenças de verbas, Nani já foi informado que pode começar a procurar clube, sobretudo depois do United ter assegurado Wilfried Zaha, do Crystal Palace.

Da Rússia chegou uma abordagem real por Nani mas, ao que tudo indica, o jogador parece mais inclinado a aceitar uma proposta oriunda de Espanha. Segundo a imprensa inglesa, também Portugal pode ser o destino do extremo formado no Sporting.

E penso que 25M + Nani já era bastante bom, acima disso acho que já é sonhar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo o interesse do Nani vir para a liga portuguesa.

é claro que é um jogador de classe mundial e que só por isso era bem-vindo ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...