fns Publicado 16 Fevereiro 2013 Qual o mal do Licá ou do Barbosa? Não chegam nem perto da qualidade do James mas sempre são melhores que termos médios centros ou defesas esquerdos a jogar naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2013 E btw, o Danilo foi o maior barrete que nos enfiaram nos últimos anos. A não ser que seja máquina no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Fevereiro 2013 Qual o mal do Licá ou do Barbosa? Não chegam nem perto da qualidade do James mas sempre são melhores que termos médios centros ou defesas esquerdos a jogar naquela posição. Isso é verdade mas se é para reforçar a sério não vamos comprar só porque são melhores do que temos X adaptados. E btw, o Danilo foi o maior barrete que nos enfiaram nos últimos anos. A não ser que seja máquina no meio campo. Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2013 Isso é verdade mas se é para reforçar a sério não vamos comprar só porque são melhores do que temos X adaptados. Que exagero. 1 - Contracto acaba e não são jogadores que ganhem muito. 2- Foi pois. BMG é do crl. Estou para ver quando se começa a levantar suspeitas do museu que ainda ninguém viu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Qual o mal do Licá ou do Barbosa? Não chegam nem perto da qualidade do James mas sempre são melhores que termos médios centros ou defesas esquerdos a jogar naquela posição. Só é chato termos o defesa esquerdo a jogar ali porque perdemos qualidade atrás e não temos mais ninguém porque de resto o Alex Sandro é melhor que esses, lol. Era dar-lhe meia-dúzia de jogos e as indicações de como se deve integrar no ataque enquanto extremo e ficávamos melhor servidos do que com Licás e Barbosas. Não servem para o Porto. Isto é para ganhar campeonatos e ir longe na Champions. Editado 16 Fevereiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Fevereiro 2013 Estão ai jogadores engraçados. Em Portugal há o Licá ou o Helder Barbosa que têm muita qualidade e são portugueses (dá jeito para ocupar o lugar do Varela :- ) e o Hugo Viana que era bem-vindo. Lá fora há o Blind (Ajax) e o Schwaab (Leverkusen) para laterais e no ataque há o Tom de Sutter (Anderlech) e o Necid (CSKA). Eu também gosto do Badu, da Udinese. Esta época não sei como anda, mas no ano passado fez excelentes jogos. E acho que o Licá cabia no nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) 1 - Contracto acaba e não são jogadores que ganhem muito. 2- Foi pois. BMG é do crl. Estou para ver quando se começa a levantar suspeitas do museu que ainda ninguém viu. Consegue ser então maior barrete dos últimos anos e ao mesmo tempo melhor DD que tivemos nos últimos anos. Editado 16 Fevereiro 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2013 Consegue ser então maior barrete dos últimos anos e ao mesmo tempo melhor DD que tivemos nos últimos anos. Conquista difícil essa. UnReal aposto contigo em como o Licá acaba no Braga e consegue até ser chamado à selecção na próxima época. Não era nada novo em como um jogador "não tem qualidade para um grande" e acaba por ir para o Braga e mostrar-se ser um jogador de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Fevereiro 2013 O Varela também anda na selecção e eu ando farto dele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) O Barbosa se fosse mesmo bom nunca teria saído do Porto. Teve cá várias vezes, verdade que nunca foi uma grande aposta, mas também quando jogava pouco fazia. swagger, ir à seleção não quer dizer que seja um grande jogador e que possa jogar no Porto. Tens o caso do Miguel Lopes, anda pela seleção mas nunca foi muito bem visto cá. Editado 16 Fevereiro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Fevereiro 2013 O Barbosa se fosse mesmo bom nunca teria saído do Porto. Teve cá várias vezes, verdade que nunca foi uma grande aposta, mas também quando jogava pouco fazia. O Barbosa é bom jogador para um Braga, ponto. Mais que isso não serve. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2013 O Barbosa se fosse mesmo bom nunca teria saído do Porto. Teve cá várias vezes, verdade que nunca foi uma grande aposta, mas também quando jogava pouco fazia. swagger, ir à seleção não quer dizer que seja um grande jogador e que possa jogar no Porto. Tens o caso do Miguel Lopes, anda pela seleção mas nunca foi muito bem visto cá. Claro e por outro lado até tens jogadores que fazem boas exibições e nem convocados são. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Fevereiro 2013 O Barbosa se fosse mesmo bom nunca teria saído do Porto. Teve cá várias vezes, verdade que nunca foi uma grande aposta, mas também quando jogava pouco fazia. swagger, ir à seleção não quer dizer que seja um grande jogador e que possa jogar no Porto. Tens o caso do Miguel Lopes, anda pela seleção mas nunca foi muito bem visto cá. E então se for nesta altura não quer mesmo dizer nada, a selecção está à rasca em muitas posições. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Fevereiro 2013 Danilo barrete... :roll: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Acho injusto dizer que o Danilo é um barrete. Ainda ontem a entrada e o passe que ele faz para o golo do Jackson demonstra qualidade. Talvez nunca vá render o que poderia a LD, mas mesmo aí concordo com o Shelton. Nem Fucile nem Sapunaru nem Miguel Lopes lhe chegam aos calcanhares. Desde o Bosingwa que não estávamos tão bem servidos de LD. Editado 16 Fevereiro 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2013 Entre ter ficado com os 17M e o Sapu e o Fucile ou o Danilo,não há muito que pensar :roll: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Fevereiro 2013 Posso ter exagerado um pouco :mrgreen: Mas não trocava o lugar do Klevin no plantel pelo do Barbosa, porque o Kelvin é daqueles que se começar a decidir melhor pode ser um caso sério, enquanto o Barbosa nunca vai passar dum jogador que tem qualidade, mas não é jogador para ser opção regular aqui. Curtia que o Djalma regressasse já agora. Isso não se diz nem a brincar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2013 Isso não se diz nem a brincar :lol: O Djalma é qb, para não falar que pode jogar nas duas alas atacantes e a dd, mas há pessoa lque gostava de ter 11 Moutinhos no onze mais 7 no banco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2013 Acho injusto dizer que o Danilo é um barrete. Ainda ontem a entrada e o passe que ele faz para o golo do Jackson demonstra qualidade. Talvez nunca vá render o que poderia a LD, mas mesmo aí concordo com o Shelton. Nem Fucile nem Sapunaru nem Miguel Lopes lhe chegam aos calcanhares. Desde o Bosingwa que não estávamos tão bem servidos de LD. Eu acho que o Fucile quando andava em topo de forma era melhor que o Danilo. Agora dai a dizer que o Danilo é barrete, vai uma grande distância. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2013 O Djalma a voltar só se for para DD porque para extremo não mostrou suficiente para vingar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu acho que o Fucile quando andava em topo de forma era melhor que o Danilo. Agora dai a dizer que o Danilo é barrete, vai uma grande distância. O problema do Fucile era a inconsistência. Ele além de demorar muito a atingir o seu pico de forma, mantinha-o por pouco tempo. Mas mesmo assim, acho o Danilo mais jogador. Dá mais à equipa, mais completo. O Fucile defendia bem (quando em boa forma) e atacar sempre foi melhor na esquerda que na direita (vá-se lá saber porquê..), era quase só cruzamentos para a bancada.. Era qb, mas claramente um ponto fraco da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Fevereiro 2013 Quanto custará uma ida a Málaga para sócio, avião e bilhete? 200 euros? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 Quanto custará uma ida a Málaga para sócio, avião e bilhete? 200 euros? Só li conversas sobre isso, não confirmo nada, mas penso que por avião não compensa. Acho que ida e volta ronda os 300€, mais o bilhete... A melhor opção, pelo que li de malta mais viajada nisto, seria ir de carro. Quantos mais melhor melhor, claro; se encheres um carro, tudo (gasóleo, alimentação, portagens, bilhete para o jogo) deve ficar entre os 150 e os 200, se forem mais menos caro fica, entre os 100 e os 150€ Mas só estou a transmitir o que li por alto no Portal! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) O Barbosa se fosse mesmo bom nunca teria saído do Porto. Teve cá várias vezes, verdade que nunca foi uma grande aposta, mas também quando jogava pouco fazia. swagger, ir à seleção não quer dizer que seja um grande jogador e que possa jogar no Porto. Tens o caso do Miguel Lopes, anda pela seleção mas nunca foi muito bem visto cá. O Thiago Silva se fosse mesmo bom nunca teria saído do Porto 8) O Barbosa chega perfeitamente para suplente. Editado 17 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2013 Quanto custará uma ida a Málaga para sócio, avião e bilhete? 200 euros? 150€ tudo. Compartilhar este post Link para o post