fns Publicado 12 Fevereiro 2013 Estamos é com falta de extremos de qualidade... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Devia era dar para passar a lesão do Defour para o Varela, assim recuperava para Aveiro o Defour e não o Varela e jogava ele a extremo..mas isto sou eu a sonhar... Editado 12 Fevereiro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Fevereiro 2013 Pinto da Costa fala em «interferências extrafutebol» O presidente do FC Porto queixa-se que a equipa não tem mais pontos porque tem sido condicionada pela arbitragem. O jogo Benfica – FC Porto ocorreu à 14º jornada, mas quatro jornadas depois ainda dá que falar. O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, na nova edição da Revista “Dragões”, aproveitou para criticar a nomeação e a atuação do árbitro João Ferreira no clássico. «Do clássico da Luz, mais do que os foras de jogo mal assinalados e as expulsões perdoadas, que só podem surpreender quem não conhece os protagonistas, o que é um atentado ao futebol e à verdade desportiva foi a nomeação do único árbitro em que havia razões objetivas para deixar de fora», começou por dizer o dirigente, explicando porquê. «Não é internacional, e o presidente da Comissão de Arbitragem sempre defendeu os melhores árbitros para os melhores jogos, só tinha arbitrado quatro jogos na Liga, foi quarto árbitro no célebre jogo do túnel, tendo tido papel fundamental na acusação aos jogadores do FC Porto; foi o árbitro escolhido pelo presidente do Benfica numa escuta em que de muitos nomes só o João ‘pode ser’ Ferreira satisfez», adiantou. Para Pinto da Costa o FC Porto não tem mais pontos nesta altura devido a razões «extrafutebol». «Contrariando os desejos até da Liga de Clubes, o FC Porto continua a mostrar que é a melhor equipa em Portugal e só não tem mais pontos porque as interferências extrafutebol não o permitem», concluiu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2013 Espero que nunca btw O homem não morre? Qual o segredo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Fevereiro 2013 sabes bem que foi uma maneira de dizer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2013 nao deixa de ser engraçado que os pasquins q so dao atençao ao Porto qdo algo de negativo acontece acompanham de perto a edição da revista do clube, pena é tentarem deturpar o facto da revista ser mensal e portanto pouco adianta o jogo que é falado nela tenha sido há 4 jornadas se o mesmo aconteceu entre a saida de diferentes publicações Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2013 O Izma e o Liedson eu quase que ponho as mãos no fogo em como é ordem do departamento médico, para já não poderem jogar mais do que aproximadamente x minutos p/jogo Quanto a subir os laterais, no pós-jogo ali a quente nem me lembrei disso, mas também não acho que fosse por aí... ou, pelo menos, que seja uma falha óbvia de se criticar. O Danilo a atacar estava uma valente m*rda, e mesmo o Alex esteve bem abaixo do que tem feito, acho que só rompeu uma vez e depois acabou por dar canto... entre isso e os dois da B, venha o diabo e escolha... Na parte do Tozé, concordo contigo e com o Unreal. É o que é, deve ter sido frustrante ver o rapaz rematar feito tolo com o jogo empatado nos últimos minutos __ http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o971266e1/14614539_fH2Dl.jpeg E o Atsu também já está de volta, ao menos isso. Não fez um crl na primeira metade da época, é hora de se assumir. Não falo em ser a estrela e carregar a equipa às costas (como fala o MST lol), claro, mas pelo menos que seja um gajo útil e objetivo, como era no Rio Ave. O ano passado esteve tão bem, esta época está ali a tremer como varas verde... é a altura certa para se afirmar e mostrar valor Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) o Atsu nunca vai ser um gajo de alto rendimento no Porto do Vitor Pereira, fosse no tempo do Juju ainda acreditava, este Porto gosta muito mais de circular a bola até se cansar e ele não serve para isso como o Izma e James servem por exemplo de qq das maneiras sempre é da maneira q nunca mais vejo o Seboso em campo espero eu edit: outra cena, não falei desse lance mas acho que o lance do penalty do Jackson apesar de dar a sensação que ele facilitou ( o que é verdade) se o relvado nao tivesse tao miseravel provavelmente tinha marcado golo Editado 12 Fevereiro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2013 Tb fiquei com essa sensação barroso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2013 Por falar em penalties, tenho quase a certeza que ficou um por assinalar a nosso favor, logo na 1ª parte. Foi um cruzamento da esquerda e o Varela ao saltar levou uma cotovelada, ele estava mesmo á minha frente, e deu mesmo essa sensação, mas não consigo arranjar vídeo do lance. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2013 nao me recordo desse lance, mas lembro-me perfeitamente de um em que o Jackson da um nó ao Mauricio e fica praticamente isolado para o gk e o arbitro marca falta 2 gud Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2013 curto muito do Atsu, espero que comece a jogar à séria a partir de agora, o Varela faz lhe falta ter concorrência para o lugar de titular, está muito à vontade, é esse e o Lucho, mas esse só senta quando morrer ou o crl Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2013 James Rodríguez regressou esta terça-feira aos treinos com o plantel, ainda que de forma condicionada, pouco mais de um mês depois da lesão contraída em jogo com o Nacional, a 5 de Janeiro. O colombiano está assim mais perto de regressar à competição, enquanto Defour se mantém em tratamento. Os defesas Diogo Mateus, Tiago Ferreira e Anderson, os médios Pedro Moreira, Sérgio Oliveira e Tozé e os avançados Sebá e Dellatorre, do FC Porto B, treinaram com o plantel principal. Atsu encontra-se em repouso e estará amanhã de regresso ao trabalho, após a sua participação ao serviço do Gana na Taça das Nações Africanas. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futtreinomanha_120213_73737.asp?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 12 Fevereiro 2013 Tirando o copy-past não percebi swagger Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2013 Tirando o copy-past não percebi swagger Então o Atsu vai regressar ao plantel após a participação na CAN. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Fevereiro 2013 e esse avatar, barroso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2013 Melgarejo :prayer: Depois de ver o face dele é o meu jogador favorito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2013 é o Melgarejo? Benfica :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2013 É aconselho a todos verem as fotos do face dele aquilo é ouro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2013 Não era o Melga que tinha uma foto com calções do Porto emprestados? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post