Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não me surpreenderia se fosse Danilo - Otamendi - Ba - Maicon.

x2, ia dizer o mesmo.

Mas pá, quero acreditar que será mesmo o Quiño.

Compartilhar este post

Link para o post

24-01-2013%2B10-35-11.jpg

Próximas 2 semanas são decisivas.

Desta maneira teremos Mangala e Alex "frescos" para a meia final da Taça da Liga.

E não acredito que teremos muitos mais titulares a jogar de inicio neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Izmailov fez os 90'... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov fez os 90'... :-k

E muito bem. Boa visão, bom passe mas não tem um poder físico como dava jeito um extremo ter.

O único extremo com algum poder físico que temos é o Atsu e mesmo assim comparado com o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov acho que até está acima das expectativas, muita classe, já faz os 90' e ainda não deve ter o ritmo ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me está a surpreender. Já estava à espera desta classe toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também esperava, só que não tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contava sinceramente que o Izma encaixa-se bem no Porto, em tão pouco tempo. Mas ainda bem, tem feito bons jogos e hoje foi dos melhores em campo. Muita classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Lucho foram os melhores em campo, imo. Não gostei muito do Jackson, apesar do golo.

Jamesito :')

Compartilhar este post

Link para o post

O VP vai meter o Tiago Ferreira para o lugar do Alex Sandro!!! (ele fez 2 ou 3 jogos pela B a defesa esquerdo) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou honesto, não contava ver o Izma tão bem fisicamente. Classe e bom futebol, acho que já todos sabíamos que ele tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acho que estávamos quase todos. Não estávamos era à espera que ele conseguisse fazer 90' sem se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Holandeses colocam dragões na luta por Sulejmani

O FC Porto intrometeu-se na luta pela contratação de Miralem Sulejmani, médio que está de saída do Ajax.

Assegura este sábado o site holandês Voetbal International, que os bicampeões nacionais vão tentar contratar o médio sérvio de 24 anos. Recorde-se que nos últimos dias Sulejmani foi dado como reforço do Benfica.

Em 2008 o Ajax depositou 16 milhões de euros nos cofres do Heerenveen para contratar o médio polivalente, que tanto jogar nos flancos como atrás dos avançados.

O sérvio está em final de contrato e sairá do emblema de Amesterdão a custo zero.

Abola

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca da conversa da condição física do Izmailov (ou Izmaylov), se não me engano acho que foi o que correu mais no jogo de ontem. Pelo menos pareceu me ver isso na Sporttv.

É um excelente indicador para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem desgostava que viesse para cá, do que vi parece ser um bom jogador. E se é extremo ainda melhor porque se esta época ainda conseguimos remendar com o Izma, o Varela e o James + Atsu, para a próxima não sei como vai ficar, o James talvez seja vendido o Varela já não caminha para novo, e falta saber se o Atsu se afirma como titular neste Porto.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...