Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nojo, nojo, nojo. Quem faz a exibição que aqueles anormais fizeram hoje não merece ganhar nem campeonato nem porra nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia de meter o Maicon era metê-lo cá atrás pois ele é bom nos passes longos, e com isso meter o Mangala na área. E tendo em conta a quantidade de bolas paradas que tivemos, acho que era melhor solução do que o Sebá ou o Tozé

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto em geral não costuma entrar bem no jogo, e o número de segundas partes melhores que as primeiras é consideravelmente maior. Hoje aconteceu mais uma vez, e o problema não pode ser só dos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia de meter o Maicon era metê-lo cá atrás pois ele é bom nos passes longos, e com isso meter o Mangala na área. E tendo em conta a quantidade de bolas paradas que tivemos, acho que era melhor solução do que o Sebá ou o Tozé

Não sei de que Maicon falas porque o do Porto não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um problema de quem joga em equipas maiores. Quem tem tantos pontos de vantagem sobre a equipa adversária e uma suposta qualidade assustadora, há essa tendência de facilitar inicialmente. É inadmissível mas infelizmente é a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um problema de quem joga em equipas maiores. Quem tem tantos pontos de vantagem sobre a equipa adversária e uma suposta qualidade assustadora, há essa tendência de facilitar inicialmente. É inadmissível mas infelizmente é a realidade.

E não é responsabilidade do treinador gerir isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra já o vi algumas vezes fazer bons passes longos :mrgreen:

Epá sim mas não gosto disso. Prefiro manter linhas de jogo simples e trocas de bolas a confundir marcações a partir do meio-campo.

Um clube que é bicampeão nacional não pode jogar esse tipo de jogo típico do Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante complicado perceber como é que um jogador como o Varela consegue estar numa equipa bi-campeã nacional. Estou-lhe com um ódio ... não fez nada nada nada de jeito, as jogadas chegavam a ele e simplesmente morriam. E aquele burro que está no banco não vê essa m*rda e tira o Izmaylov que pelo menos dava seguimento. A sério. E eu todo contente à espera de uma goleada, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é responsabilidade do treinador gerir isso?

Claro que sim, por isso é que eu não disse que soube fazer o trabalho de balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível perderem uma oportunidade destas para se isolarem na liderança? Pqp, que frustração.

Não há como culpar o VP, ele fez o que podia fazer, mediante as limitações que tínhamos no banco. Algum dia isto tinha de acontecer, precisar de jogadores para mexer com o jogo e nenhum deles ter essas características. Mas aqui a culpa é da SAD, passou o mercado de inverno e extremos nem vê-los... mas adiante. E estrear o Tozé num jogo destes só podia correr mal, mas não tínhamos mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante complicado perceber como é que um jogador como o Varela consegue estar numa equipa bi-campeã nacional. Estou-lhe com um ódio ... não fez nada nada nada de jeito, as jogadas chegavam a ele e simplesmente morriam. E aquele burro que está no banco não vê essa m*rda e tira o Izmaylov que pelo menos dava seguimento. A sério. E eu todo contente à espera de uma goleada, pqp.

Até agora o Izmaylov tem feito jogos de grande nível, então não.

O Varela é o Varela. Acho que já não dá para mais do que isto que faz mas neste momento é o nosso melhor extremo (sem contar com o James) por isso vê lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, por isso é que eu não disse que soube fazer o trabalho de balneário.

Então pronto. Aliás, não percebo o vosso ódio/frustração/surpresa pelo jogo de hoje. Eu achei o Porto normal desta época, entrou mal na 1ª parte e tentou retificar na 2ª parte sem brilho. Desta vez não ganhou porque falharam o penalty e o resto das oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ódio pelo jogo de hoje foi não termos aproveitado o empate do Benfica. Para sermos campeões temos de aproveitar aquelas escorregadelas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa deve ter sido mais uma razão para não terem ganho. Devem ter pensado "Finalmente depois deste jogo vamos estar isolados na frente". E depois olha, eram favas contadas...

Btw, continuo na minha que o Fernando nestes jogos não devia jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por um lado concordo com a tua forma de pensar, está correcta, não há grande necessidade de o ter em campo contra estas equipas de m*rda, por outro não deve ser fácil para um treinador conseguir manter um trinco motivado no clube quando sabe que passa metade dos jogos da Liga no banco. Para isso o melhor será vender o Fernando e apostar no Defour, trabalhá-lo bem nas compensações e a defender porque atacar já ele sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora o Izmaylov tem feito jogos de grande nível, então não.

O Varela é o Varela. Acho que já não dá para mais do que isto que faz mas neste momento é o nosso melhor extremo (sem contar com o James) por isso vê lá.

O quê ? :lol:

Mas tu viste o mesmo jogo que eu ou és como o VP ? Como é que o nosso melhor extremo pode ser um gajo que não faz um único cruzamento digno desse nome, não dá seguimento a nenhuma jogada, por mais fácil que seja, e deixa uma ala completamente a zero.

Se temos um jogador do outro lado que, mesmo que não consiga resolver as coisas sozinho, raramente perde uma bola e sabemos que a jogada ali não morre. Não optou por cruzar (e bem!), porque o Jackson não conseguiu superiorizar-se aos centrais do Olhanense no jogo aéreo, e ou tentava tabelar com o Alex ou saía a jogar pelo Moutinho para voltar a abrir espaços.

Custa-me a entender, mas também já não estava à espera de muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por um lado concordo com a tua forma de pensar, está correcta, não há grande necessidade de o ter em campo contra estas equipas de m*rda, por outro não deve ser fácil para um treinador conseguir manter um trinco motivado no clube quando sabe que passa metade dos jogos da Liga no banco. Para isso o melhor será vender o Fernando e apostar no Defour, trabalhá-lo bem nas compensações e a defender porque atacar já ele sabe.

O Fernando deve-se importar muito de ser vendido lol.

Preferia ver o Defour num duplo pivot, ali sozinho a 6 não gosto tanto. E o Castro devia ser o suplente para a posição de trinco, é onde ele pode render mais. À frente tem pouco critério no seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto do Lucho. É muito inteligente, pressiona, tenta sempre a tabela e tal, mas f*da-se falha passes incrivelmente fáceis jogo após jogo, não consegue dominar inúmeras bolas, é fraco fisicamente

Gosto muito dele, a camisola que até tenho do Porto tem o numero dele antigo, mas concordo contigo, tem estado péssimo o Homem.

E devemos gostar andar lado a lado com o benfica só pode, o que se passou hoje foi uma pouca vergonha.

Ah, e chocaria alguém daqui se dizesse que o Tozé e o pai são benfiquistas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dele, a camisola que até tenho do Porto tem o numero dele antigo, mas concordo contigo, tem estado péssimo o Homem.

E devemos gostar andar lado a lado com o benfica só pode, o que se passou hoje foi uma pouca vergonha.

Ah, e chocaria alguém daqui se dizesse que o Tozé e o pai são benfiquistas? :mrgreen:

Acabaste de chocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ouvi isso no estádio, mas é mesmo verdade ?

btw, acho que os adeptos mereciam era um pedido de desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou tão aziado.

Varela que zero, que m*rda hoje. O Lucho rais parta o gajo, está morto, e joga os 90 para quê?

Danilo, muito fraquito e não sabe jogar verticalmente é só afunilar.

O próprio Jackson hoje muito perduário.

O VP mxeu como pode, não tem culpa da palhaçada que aqueles badamecos andaram lá a fazer.

PQP :facepalm:

o Tozé é mouro? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu fiquei chocado :funny:

O pai dele é amigo do meu e eu nem sabia. Um dia liga-me o meu pai para ir ao café que tinha uma surpresa para mim, chego lá e vejo os dois lol

Pareceu um puto porreiro sinceramente, mas quando me diz que nasceu benfiquista só me sai da boca um: A SÉRIO??? LOL Mas depois disse logo que desde que joga no Porto a coisa mudou e tal mas que ainda tem um pouco de benfiquista.

Já o pai dele é 100% benfiquista e o maior desgosto é vê-lo jogar no Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...