fns Publicado 5 Fevereiro 2013 Jorge Fucile Según pudimos averiguar ni Peñarol ni Nacional estan interesados en contar con Jorge, por tanto lo mas probable es que no podamos verlo en esta temporada :( Una Pena... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Fevereiro 2013 kleber90 Fui ✈ #Partiu #ToChegandoEin http://inst.ag/u/kleber90/p/VXJiHsr_ym/ Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 5 Fevereiro 2013 F.C. Porto: Kléber está a caminho do Brasil Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 5 Fevereiro 2013 Rei era dizer "Brb." Para dizer isso seria preciso saber se há uma porta de regresso aberta. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2013 Que vá para o Santos, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2013 Foi pena de facto o Fucile não ter ficado, mas confio bastante no plantel que temos. Com o regresso de lesão do Jamesito e da CAN do Atsu ficamos com boas opções para o ataque(o que temos não é mau, neste momento falta banco) e qualquer coisa à equipa B, com o Quiño e o David que já referi e tb os médios que por lá andam, em especial o Moreira e o Tozé :heart: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Fevereiro 2013 kadù Vai com DEUS kleber vou ter saudades tuas mano :( #tamojunto# Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Ficou sem boleia o Kadu. Pois é :funny:/> "É verdade que estive quase a ir para o Porto. Só não deu porque já tinha acordo com o Kabuscorp" Meyong. Editado 5 Fevereiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2013 Ficou sem boleia o Kadu. LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Fevereiro 2013 Tendo em conta que o miudo tem pouco mais de 18 anos acho normal ele precisar de boleia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Fevereiro 2013 Ao que parece o Kleber vai para o Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 6 Fevereiro 2013 Ao que parece o Kleber vai para o Palmeiras. O que me dizem do Kleber? Já esteve melhor por aí? Vai fazer falta? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Fevereiro 2013 Não se arranja nada melhor que Palmeiras? Timão era bacano. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 O que me dizem do Kleber? Já esteve melhor por aí? Vai fazer falta? É craque, mas tem problemas de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Fevereiro 2013 É craque, mas tem problemas de confiança. não enganes o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2013 O que me dizem do Kleber? Já esteve melhor por aí? Vai fazer falta? Não se adequa no esquema táctica do Porto. Acompanhado por um 10 ou por outro avançado mais móvel podia ser uma mais valia. Depois não tem confiança e em lances de simples finalização manda contra o GR e mais do que uma vez...não havia paciência para ele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 não enganes o rapaz. Ok. É muito craque, mas com problemas de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 6 Fevereiro 2013 Não se adequa no esquema táctica do Porto. Acompanhado por um 10 ou por outro avançado mais móvel podia ser uma mais valia. Depois não tem confiança e em lances de simples finalização manda contra o GR e mais do que uma vez...não havia paciência para ele. então ferrou, pq aqui o nosso dez vive machucado (Valdivia) e o bom atacante que temos, Barcos, é fixo na área. Achei que ele pudesse fazer as vezes pelo lado do campo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Fevereiro 2013 kleber90 Fui #Partiu #ToChegandoEin Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2013 Donnie olha a pág. ant. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Fevereiro 2013 Estava? lol ca burro, desculpem lá. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 6 Fevereiro 2013 desculpem a piada,mas ve se pela foto que o rapaz tem os pes tortos Compartilhar este post Link para o post