Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

VENCEREMOS VENCEREMOS

E OS OUTROS QUE MA chup*m

O PORTO VAI GANHAR A TAÇA

COMO EM GELSENKIRCHEN

Compartilhar este post

Link para o post

O meu objectivo não era ser boa, era só para dizer ao Kléber que a dele era uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha feito a rima o ano passado. Está muito bonita e bem conseguida, suportada por uma estrutura bem definida.

Compartilhar este post

Link para o post

perdigas adulto a justificar-se <3

O meu pénis também está mais adulto, se fizerdes o obséquio de mo ch*par ficar-te-ei bastante agradecido.

Já tinha feito a rima o ano passado. Está muito bonita e bem conseguida, suportada por uma estrutura bem definida.

No way José, a métrica é horrível. Preferia ser sodomizado pelo Mangala e pelo Jackson jajaja Martínez do que ouvir isso cantado pelos SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez é Marrocos pá, não quero qualquer tipo de ligação com Mouros no meu clube.

A não ser que seja para mandarem Moutinho e Izmaylovs, se assim for são bem vindos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me apercebi que o Palmeiras, a quem emprestámos o Kléber, desceu para a segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

"e angariou cerca de 379 milhões de euros. "

where dafuq are them?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me apercebi que o Palmeiras, a quem emprestámos o Kléber, desceu para a segunda divisão.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

14600698_TlfSU.jpeg14600699_PcC2n.jpeg

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Manchester United de olho em Mangala

Eliaquim Mangala tem dado tanto nas vistas esta temporada com a camisola portista que a corte de pretendentes se alarga semana a semana. Relata a imprensa da Bélgica, país onde o defesa evoluiu antes de se transferir para o Dragão, que o departamento de prospeção do Manchester United começa a seguir com grande atenção todos os movimentos de Mangala e que as exibições do francês estão a agradar.

A presença de emissários do clube inglês em Portugal são uma realidade, mas na órbita de Sir Alex Ferguson tem estado sobretudo James Rodriguez, embora seja natural que o defesa-central comece a ganhar alta consideração junto dos gigantes europeus. «Diversos clubes têm seguido a carreira de Mangala», sublinhou agente do francês, Fabrizio Ferrari, que destaca o crescimento do defesa-central no FC Porto. «Ele sente-se muito bem em Portugal e neste momento não equaciona uma saída», revelou.

Mangala tem uma supercláusula de rescisão (50 milhões de euros), cinco milhões acima daquela que o dragão estabeleceu para James e superior em 10 milhões ao valor de mercado atribuído ao passe de João Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Falta pouco para regressar"

ng2374093.jpg

James está com "muitas ganas" de voltar a competir. E diz que está quase recuperado...
O extremo colombiano deixou uma mensagem aos "adeptos" na sua página oficial na internet, onde referiu que está quase recuperado da lesão que o mantém afastado dos relvados há mais de um mês.

"São lesões que precisam de tempo e paciência para se recuperar a cem por cento", afirmou, por entre a revelação de que já se encontra a realizar "trabalho no relvado". "Estou contente, falta pouco para regressar e sinto-me bem, com muitas ganas de voltar a jogar", prosseguiu.

Na notícia publicada no seu site, é ainda referido que este ano será de grandes desafios para James, tanto no clube como na seleção, pelo que a "prudência" com que encarou este processo de recuperação foi "total".

Fonte
Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que ele esteja totalmente apto para o Málaga, e ainda por cima sem Defour...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália dizem que o Napoli contratou o Mobido Diakité para a próxima época. Lá vem o Rolando de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...