Khaddafi Publicado 7 Fevereiro 2013 http://portistaforever.blogs.sapo.pt/ Já tinhas colocado aquilo que eu queria, obrigado na mesma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Fevereiro 2013 VENCEREMOS VENCEREMOS E OS OUTROS QUE SE LIXEM O PORTO VAI GANHAR A TAÇA COMO EM GELSENKIRCHEN Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2013 VENCEREMOS VENCEREMOS E OS OUTROS QUE MA chup*m O PORTO VAI GANHAR A TAÇA COMO EM GELSENKIRCHEN Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2013 O meu objectivo não era ser boa, era só para dizer ao Kléber que a dele era uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Fevereiro 2013 perdigas adulto a justificar-se <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Fevereiro 2013 Já tinha feito a rima o ano passado. Está muito bonita e bem conseguida, suportada por uma estrutura bem definida. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2013 perdigas adulto a justificar-se <3 O meu pénis também está mais adulto, se fizerdes o obséquio de mo ch*par ficar-te-ei bastante agradecido. Já tinha feito a rima o ano passado. Está muito bonita e bem conseguida, suportada por uma estrutura bem definida. No way José, a métrica é horrível. Preferia ser sodomizado pelo Mangala e pelo Jackson jajaja Martínez do que ouvir isso cantado pelos SD. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Fevereiro 2013 Well, isso não quer dizer que seja má. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Fevereiro 2013 VENCEREMOS VENCEREMOS VENCEREMOS OUTRA VEZ O PORTO VAI GANHAR A TAÇA COMO NA ALEMANHA O FEZ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2013 Fez é Marrocos pá, não quero qualquer tipo de ligação com Mouros no meu clube. A não ser que seja para mandarem Moutinho e Izmaylovs, se assim for são bem vindos. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Se acabasse em "PELA TERCEIRA VEZ" talvez não ficasse mal, mas mais uma vez a métrica não está fácil. E porque é sempre bom recordar: http://www.youtube.com/watch?v=co6qk-W8aAQ :heart: Editado 8 Fevereiro 2013 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Fevereiro 2013 Só agora me apercebi que o Palmeiras, a quem emprestámos o Kléber, desceu para a segunda divisão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Fevereiro 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3043561 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2013 "e angariou cerca de 379 milhões de euros. " where dafuq are them? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Fevereiro 2013 Só agora me apercebi que o Palmeiras, a quem emprestámos o Kléber, desceu para a segunda divisão. x2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2013 Falcao vendido uma época depois? Yeah, right... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Manchester United de olho em Mangala Eliaquim Mangala tem dado tanto nas vistas esta temporada com a camisola portista que a corte de pretendentes se alarga semana a semana. Relata a imprensa da Bélgica, país onde o defesa evoluiu antes de se transferir para o Dragão, que o departamento de prospeção do Manchester United começa a seguir com grande atenção todos os movimentos de Mangala e que as exibições do francês estão a agradar. A presença de emissários do clube inglês em Portugal são uma realidade, mas na órbita de Sir Alex Ferguson tem estado sobretudo James Rodriguez, embora seja natural que o defesa-central comece a ganhar alta consideração junto dos gigantes europeus. «Diversos clubes têm seguido a carreira de Mangala», sublinhou agente do francês, Fabrizio Ferrari, que destaca o crescimento do defesa-central no FC Porto. «Ele sente-se muito bem em Portugal e neste momento não equaciona uma saída», revelou. Mangala tem uma supercláusula de rescisão (50 milhões de euros), cinco milhões acima daquela que o dragão estabeleceu para James e superior em 10 milhões ao valor de mercado atribuído ao passe de João Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Fevereiro 2013 50M e pode ir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online "Falta pouco para regressar"James está com "muitas ganas" de voltar a competir. E diz que está quase recuperado...O extremo colombiano deixou uma mensagem aos "adeptos" na sua página oficial na internet, onde referiu que está quase recuperado da lesão que o mantém afastado dos relvados há mais de um mês."São lesões que precisam de tempo e paciência para se recuperar a cem por cento", afirmou, por entre a revelação de que já se encontra a realizar "trabalho no relvado". "Estou contente, falta pouco para regressar e sinto-me bem, com muitas ganas de voltar a jogar", prosseguiu.Na notícia publicada no seu site, é ainda referido que este ano será de grandes desafios para James, tanto no clube como na seleção, pelo que a "prudência" com que encarou este processo de recuperação foi "total".Fonte Editado 9 Fevereiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Shavo Publicado 10 Fevereiro 2013 Espero bem que ele esteja totalmente apto para o Málaga, e ainda por cima sem Defour... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) . Editado 10 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2013 Em Itália dizem que o Napoli contratou o Mobido Diakité para a próxima época. Lá vem o Rolando de volta. Compartilhar este post Link para o post