Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Em Itália dizem que o Napoli contratou o Mobido Diakité para a próxima época. Lá vem o Rolando de volta.

Mas isso já se sabia desde que o empréstimo foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso já se sabia desde que o empréstimo foi feito.

Queria intensificar e confirmar ainda mais este facto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança é que faça para lá uns jogos e volte a despertar o interesse do Inter ou lá quem crl o queria...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança é que faça para lá uns jogos e volte a despertar o interesse do Inter ou lá quem crl o queria...

E que depois mandem o Ricky para cá... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto do Lucho. É muito inteligente, pressiona, tenta sempre a tabela e tal, mas f*da-se falha passes incrivelmente fáceis jogo após jogo, não consegue dominar inúmeras bolas, é fraco fisicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada. Atitude 0 na primeira parte. Na segunda total displicência à frente da baliza. Isto não é equipa que quer ser campeã.

Jogar em 4x3x3 e apresentar 18 jogadores sem nenhum extremo que desequilibre é pura falta de competência.

O adversário seca-nos o meio-campo e acabou o jogo ofensivo. Como disse no tópico do jogo, perder pontos em casa é por-se a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a elogiar tanto o VP e chega a este jogo e não consegue motivar a equipa nem para jogar um corno. E depois faz substituições ridículas e quando acaba o jogo sai a sorrir, f*dasse.

Mais vale vir o Jesus no final da época que já estou à espera para ver o Porto a jogar um bom futebol mais regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente desiludido, hoje, de nada valeu aquela série de enormes exibições, o rival perdeu pontos e nós fomos atrás no jogo mais acessível. Não é assim que se é campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a elogiar tanto o VP e chega a este jogo e não consegue motivar a equipa nem para jogar um corno. E depois faz substituições ridículas e quando acaba o jogo sai a sorrir, f*dasse.

Mais vale vir o Jesus no final da época que já estou à espera para ver o Porto a jogar um bom futebol mais regularmente.

e em fevereiro andámos todos rotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mal fez o VP hoje? Se ele tivesse extremos e não os tivesse metido eu criticava, assim não. E precisa de motivar quem? Uma equipa que entra em campo sabendo que o único rival pela luta pelo título empatou tem mais que obrigação de estar motivada.

Compartilhar este post

Link para o post

e em fevereiro andámos todos rotos.

Se continuarmos a vender suplentes e cagarmos para ter banco, sim. Se souberem criar um plantel equilibrado, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste e desiludido, principalmente pelas substituições (acho que o Maicon devia ter entrado para dar uma presença na área)

Mas espero que sirva de lição para o resto do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste e desiludido, principalmente pelas substituições (acho que o Maicon devia ter entrado para dar uma presença na área)

Mas espero que sirva de lição para o resto do campeonato.

Isso nem sentido faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?

Precisar de marcar golos e meter centrais só porque são melhores nas bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar Maicon para presença na área...Se querias um central lá na frente metias o Ba. Como não faz sentido entrar nenhum central lá para a frente quando nem o Jackson ganha bolas altas, as substituições até nem foram mal feitas, tirando que podia estar o Liedson em campo toda a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL já culpam o homem outra vez.. Tão típico.

Deve ter sido o pior jogo que vi do Porto, ao vivo. A bola parecia que tinha picos para os nossos jogadores todos. O Danilo só fez m*rda, o Varela só fez m*rda. Entraram no jogo todos nervosos, estava tão a contar com isto.

Enfim, até me dá vontade de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, James. Se o VP não esteve mal em campo esteve mal no balneário. Qualquer treinador que saiba motivar os jogadores era caminho andado para espetar mais uma goleada. Isto quase parece uma tirada do FM "entrem para o campo sem pressão, o resultado vai aparecer".

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, James. Se o VP não esteve mal em campo esteve mal no balneário. Qualquer treinador que saiba motivar os jogadores era caminho andado para espetar mais uma goleada. Isto quase parece uma tirada do FM "entrem para o campo sem pressão, o resultado vai aparecer".

Pode ter estado, como pode não ter estado, isso é relativo. Quem tinha que receber a mensagem secalhar simplesmente não a recebeu, ou não a soube interpretar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...