Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda por cima, dos cinco jogos, apenas dois jogou os 90'. Num deles até entrou bem tarde no jogo. Com 21 anos tem obrigação de aguentar ritmo elevado de competição.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL próximo Dragão de Ouro :heart:

a ver se descubro o gabinete desse prof e ir lá dar-lhe uma palavrinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo foi meu professor :lol: Era um porreiraço

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson já marcou 2 golos frente à Guatemala e o jogo ainda está na primeira parte

Compartilhar este post

Link para o post

Eras FEUPinho, oh resmungão?

Dasse não :mrgreen: Tive foi estatística

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste tarde.

Isto hoje está é complicado, oh pedrituh, segunda vez que nos repetimos. :mrgreen:

Mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse não :mrgreen: Tive foi estatística

Boa m*rda isso, tive 11 na FEUP. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tem sido o meu argumento para discutir este caso com os meus amigos benfiquistas, é ridículo mas chega para os deixar confusos :wink: O regulamento fala em 72h, nao diz 4320 minutos, da mesma forma que não podemos dizer 3 dias, também não é legitimo fazer a conversao ao contrario. Passaram 71h45minutos, mas obviamente, para quem sabe minimo de matematica, so se podem comparar os valores se estiverem na mesma unidade, ou seja 71,75h, certo? Mas como o regulamente nao tem casas decimais, deve-se arredondar para a mesma unidade, 71,75h = 72h. Pronto, está feito. Passaram 72h

Foi aluno deste professor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O avançado brasileiro chega ao “verdão” por empréstimo do FC Porto e diz que não podia estar mais feliz pela solução encontrada.

«Quando meu empresário apresentou a proposta, não pensei duas vezes. De imediato, disse que teria vontade de jogar no Palmeiras, que seria um prazer enorme. Não teve dificuldade da minha parte para vir para cá. Estou muito feliz», confessou já em São Paulo, em entrevista ao jornal Lance.

Kléber está a contas com uma lesão na coxa esquerda e levará as duas próximas semanas em recuperação, até voltar a jogar.

O brasileiro fica no Palmeiras até dezembro de 2013, mas o FC Porto pode pedir o regresso do jogador após a realização da Taça Libertadores, na qual o clube paulista participa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não vão ter o Eliseu, nós não vamos ter o James e o Defour

Já é certo que não vamos ter o James?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o James recupera a tempo do Málaga, pelo menos tal foi adiantado por um jornal desportivo há uns dias atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Está há um mês em tratamento, ainda faltam as fases de treino condicionado e treino integrado condicionado. Mesmo que recupere estará sem ritmo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente vai estar em plenas condições físicas para jogar a 1ª mão. O jogo é já no dia 19, e ele ainda não regressou ao treino no relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé não foi convocado para os sub 21 porque?

Porque foi convocado para os sub-20.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o link daquele blog que tem os recortes das notícias que aparecem sobre o FCP nos jornais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...