fns Publicado 14 Fevereiro 2013 André Dragão crl. Pessoal o Tozé deu uma entrevista ao MaisFutebol :biggrin: http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/toze-toze-fc-porto/1419697-1304.html http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/toze-toze-fc-porto-vitor-pereira-antonio-jose-pinheiro-de-carvalho-futebol-liga/1419696-1304.html Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Fevereiro 2013 André Leão? Só se venderem alguém. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2013 Já vem o Herrera e a vir o André Leão só se fosse para o lugar do Fernando ou assim :o Preferia que viesse o Josué ou o Vitor ou até de outros clubes como o Tarantini (é um tipo de médio que nos dava jeito), Flávio Ferreira ou então o Adrien :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Fevereiro 2013 Para trinco devia era ficar o Castro como suplente. Como 8 nada vem a ascrescentar, ainda por cima com Herrera, Lucho, Defour e Moutinho. E mesmo que saia alguém mantenho a opinião. E depois não se sabe também para onde vem jogar o Diego Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Fevereiro 2013 Concordo, acho que deviam de apostar no Castro a trinco, e ainda há o Defour para fazer essa posição. O Moutinho, infelizmente, deve de sair no final da época, e o Herrera ainda não está totalmente confirmado, segundo o que disse o presidente do clube dele há uns tempos, ou algo do género. Gostava era que resgatassem o Josué, sempre gostei muito dele e finalmente está a confirmar o seu potencial. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Fevereiro 2013 Já vem o Herrera e a vir o André Leão só se fosse para o lugar do Fernando ou assim :o Preferia que viesse o Josué ou o Vitor ou até de outros clubes como o Tarantini (é um tipo de médio que nos dava jeito), Flávio Ferreira ou então o Adrien :mrgreen: tarantini é fraquinho, aqueles golos seguidos valeram-lhe tanto hype Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Fevereiro 2013 Nem o Tarantini, nem o André Leão tem qualidade para o Porto, para suplentes então servem os que temos na B, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Fevereiro 2013 critica-se a falta de oportunidades aos jovens da b mas pensam em jogadores medianos para lhes ocupar o lugar no plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2013 Lista de convocados: Helton, Danilo, Lucho, Maicon, Castro, João Moutinho, Jackson, James, Izmaylov, Liedson, Mangala, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Atsu, Kelvin, Otamendi e Sebá. Varela de fora Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2013 O regresso de James é o grande destaque da convocatória para o jogo do FC Porto, esta sexta-feira, em Aveiro, frente ao Beira-Mar. O colombiano treinou esta quinta-feira sem limitações e pode defrontar os aveirenses. Também de regresso aos convocados do FC Porto estão Atsu e Kelvin. O ganês volta à equipa depois de ter participado na Taça das Nações Africanas, enquanto o brasileiro é novamente opção, depois de duas jornadas ao serviço da equipa B. Defour mantém-se em tratamento, enquanto Varela acusou fadiga muscular. O médio Tozé e o avançado Sebá, do FC Porto B, treinaram com o plantel principal. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futbeiramarfcpconv_140213_73754.asp No jogo contra o VSC acabou tocado na coxa esquerda, neste último contra o Olhanense pediu a substituição... bah Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Fevereiro 2013 finalmente um jogo que não se vai ouvir (ou ver..porque o relato é meu) "Varela com a bola, Varela entra na área e tem oportunidade de marcar, finta um jogador...vai chutar a bola e....é escorregadela de Varela!" Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Fevereiro 2013 Acho que o Herrera não está confirmado, e apesar de gostar do André, acho que mais valia trazer o Josué e usar o Castro a 6. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Fevereiro 2013 http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futbeiramarfcpconv_140213_73754.asp No jogo contra o VSC acabou tocado na coxa esquerda, neste último contra o Olhanense pediu a substituição... bah E depois treinou-se sem limitações, deve ter sentido a fadiga no treino de hoje. Se fosse mesmo preciso até ia a jogo, mas assim na terça está mais do que fino. :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Fevereiro 2013 James convocado :) É bom sinal, mas convém guardá-lo o máximo de tempo possível para não se ressentir. O importante é que esteja a 100% na terça-feira. O Atsu, deve assumir a vaga de titular no lugar do Varela...Espero que não seja o Sebá. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Fevereiro 2013 Ele que entre nos minutos finais para voltar ao ritmo de jogo, para na terça estar completamente apto! Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 14 Fevereiro 2013 Nao sei porque acho que esta mini paragem para as Selecoes vai quebrar aquele ritmo que tinhamos estado a desenvolver, mas espero estar errado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2013 Nao sei porque acho que esta mini paragem para as Selecoes vai quebrar aquele ritmo que tinhamos estado a desenvolver, mas espero estar errado :medinho: Esta? Mas qual? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Fevereiro 2013 .Sou o unico a pensar que a lesão do Varela é positiva para a equipa? o VP nunca o ia meter a suplente mesmo que ele não esteja a jogar nada Compartilhar este post Link para o post
Shinoda22 Publicado 15 Fevereiro 2013 Dava a forma actual dele, não. Não percebo é como há dias que em lhe dá um clique e aprende a jogar à bola e nos outros simplesmente não faz nada!! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Fevereiro 2013 Se o Vítor Pereira não inventar, de certeza que vai ser ele que vai assumir o lugar do Alex. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Fevereiro 2013 Só tem o Quiño para jogar a lateral esquerdo agora, se tivesse o Mangala, era ele que ia. O que já me passou pela cabeça é ele meter o Abdoulaye a central, Danilo na esquerda e Maicon na direita, mas certamente que não faz isso. Quiño titular. Compartilhar este post Link para o post