Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É verdade, mas eu ainda no tópico do jogo contra o Málaga dei a minha opinião sobre ele. E aproveitam-se bastante do facto de ele ter sido muito caro para dizerem que ele é m*rda, e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

É m*rda para o preço que foi, mas não é uma m*rda de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, como é que jogamos ?

Primeira parte horrivel, segunda melhorzinha.

Jackson bateu o penalti mais ridiculo da história do Porto, mas redimiu se com dois golos.

Helton um bocado mal o golo deles e Maicon muito passivo. Danilo e Varela fraquitos como é costume.

Exibição global qb, mas não gostei do que vi em suma.

Compartilhar este post

Link para o post

É m*rda para o preço que foi, mas não é uma m*rda de jogador.

Todos sabemos que onde ele poderá render mais é a médio, mas neste momento não tem lugar aí. Tem jogado a lateral, que não sendo a sua posição de origem, tem cumprido relativamente bem. Por termos um Alex Sandro no lado esquerdo não quer dizer que o Danilo tenha de ser igual, até porque convém que ele seja mais de equilíbrio. E basta ele melhorar a nível de decisão e cruzamento, e fica muito bom.

Não pude ver o jogo, como é que jogamos ?

Primeira parte fraquinha, na segunda já se jogou melhor futebol mas não deslumbrámos, nem criámos muitas oportunidades.

Qualquer cena passa pelo tópico do jogo, ficas com uma ideia mais fundamentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou também posso estar errado, nunca se sabe. Mas ele tem muita qualidade, basta saber se vai vingar por cá, e por enquanto acredito nisso. E temos o Kleber que o acompanhava já desde os tempos do Santos, e certamente saberá aquilo que ele ainda pode dar ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Danilo tem mt potencial,atenção. Mas algo que o torna pior aos nossos olhos, os adeptos, é obviamente a existência do Alex que é já um dos nossos craques e foi mais barato e joga numa posição muito parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo rende sim.

Simplesmente, ele é médio e nota-se claramente isso.

Mas ainda contra o Málaga defensivamente esteve perfeito, consegui secar um dos melhores jovens jogadores da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou também posso estar errado, nunca se sabe. Mas ele tem muita qualidade, basta saber se vai vingar por cá, e por enquanto acredito nisso. E temos o Kleber que o acompanhava já desde os tempos do Santos, e certamente saberá aquilo que ele ainda pode dar ao clube.

O "nosso" Kleber? Não deve ser.

O Danilo não consegue fazer mais do que 1 jogo bom. Teve mérito no jogo com o Málaga e não me lembro de outro bom jogo. Um lateral que mal saiba defender, não acerte um cruzamento e que tente sempre, sempre, sempre os remates de longe e que só acertou uma vez desde que cá está e foi contra o Sta. Eulália nem que tivesse custa cinquenta cêntimos era bom jogador. Como custou aquela barbaridade de dinheiro que nem quero saber bem quanto foi não se pode criticar? Não sabia disso.

O Varela já o posso criticar como todos fazem e não dizer que custou uns trocos...tá bem.

Só vejo 3 caminhos para o Danilo. Volta a médio para a próxima época, começa a jogar bem ou desanda daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shadow deve tar a referir se ao Klebergol, aqui do fórum :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o Lucho a extremo, era tipo o que o izma nada lá a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Peço desculpa ;)

O Izmaylov a jogar tem de ser no meio. Ali a extremo é muito meh.

Concordo. Mas prefiro o Izma na ala do que o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor um medíocre na ala que um gajo que só faz m*rda, aí também não é difícil :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Por cruzar mal, nota se que é médio? :lol:

Eu disse que era por causa dos cruzamentos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Isto é a Santa Casa e tem direito a um tacho só porque foi ex-jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho Santos pode não perceber um piço de preparação fisica, mas os jogadores devem ter medo de não correr...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não foi ex-jogador. Ele foi jogador e é ex-jogador.

E não foi simplesmente um jogador do clube. Foi um símbolo (não tão imponente como o Jorge Costa, mas um símbolo ainda assim) do clube, esteve integrado durante algum tempo nas equipas técnicas.

Acho que era bonito ele continuar a pertencer à estrutura. Mas não sei o que poderá ter ou não acontecido, digo o mesmo do Baía, por exemplo. Acho que este tipo de símbolos devem ficar, se possível, ligados ao clube. Relativamente ao Baía li/ouvi coisas que podem ter influenciado não ter ficado, mas do Aloísio nunca ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os ex-jogadores que tiveram relevância no clube fossem para a equipa técnica, ficaria um staff maior que o plantel dos jogadores séniores e júniores juntos.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...