Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Já ninguém é Charlie...

Não percebi a piada mas deve ser mais uma de mau gosto e sem piada nenhuma.... como sempre....

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a piada mas deve ser mais uma de mau gosto e sem piada nenhuma.... como sempre....

Podes não achar piada. Estás no teu direito. Mas essa conversinha do "ai se tivesses um familiar assim ou um filho" é um bocadito retrógrada.

Vou-te contar uma cena da vida real e isto aconteceu-me mesmo.

Há uns meses fui visitar a minha avó a um lar. E estavamos a falar lá na salinha dos idosos que no lar as pessoas costumam envelhecer ainda mais rápido e ganhar peso, devido às rotinas. É comer e dormir simplesmente... e não se dorme 8 horas... às 20/21 já se está na cama e só saem de lá pelas 9/10 da manhã... ao que eu, de forma até inocente, comentei "devem estar a proceder à engorda de todos para a matança". O que é certo é que foi tão natural a forma como saiu, que os velhotes lá se riram todos e acharam piada.

Isto para dizer que não há piadas de mau gosto. Há pessoas que acham piada e outras pessoas que não acham piada às coisas. Umas com motivos mais válidos do que outras, outras só porque lhes apetece não gostar. Mas o mais engraçado nisto tudo são esses comentários retrógrados. De pessoas que se calhar na altura do Charlie andavam a apelar pela liberdade total do humor e que não dá para lhe traçar limites simplesmente... e o mais engraçado ainda é que quando se faz humor sobre pessoas com deficiências, por exemplo, acham mais ofensivo esse tipo de humor os pseudo-moralistas da verdade - como tu - do que os próprios deficientes, que até se riem.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes não achar piada. Estás no teu direito. Mas essa conversinha do "ai se tivesses um familiar assim ou um filho" é um bocadito retrógrada.

Vou-te contar uma cena da vida real e isto aconteceu-me mesmo.

Há uns meses fui visitar a minha avó a um lar. E estavamos a falar lá na salinha dos idosos que no lar as pessoas costumam envelhecer ainda mais rápido e ganhar peso, devido às rotinas. É comer e dormir simplesmente... e não se dorme 8 horas... às 20/21 já se está na cama e só saem de lá pelas 9/10 da manhã... ao que eu, de forma até inocente, comentei "devem estar a proceder à engorda de todos para a matança". O que é certo é que foi tão natural a forma como saiu, que os velhotes lá se riram todos e acharam piada.

Isto para dizer que não há piadas de mau gosto. Há pessoas que acham piada e outras pessoas que não acham piada às coisas. Umas com motivos mais válidos do que outras, outras só porque lhes apetece não gostar. Mas o mais engraçado nisto tudo são esses comentários retrógrados. De pessoas que se calhar na altura do Charlie andavam a apelar pela liberdade total do humor e que não dá para lhe traçar limites simplesmente... e o mais engraçado ainda é que quando se faz humor sobre pessoas com deficiências, por exemplo, acham mais ofensivo esse tipo de humor os pseudo-moralistas da verdade - como tu - do que os próprios deficientes, que até se riem.

Essa parte do lar é porque as pessoas não se importaram com a piada .... que não foi o meu caso... não queria ofender estava apenas a mostrar o meu ponto... fui um bocado "agressivo" de mais.

Piadas de mau gosto há mas o mau gosto é a opinião de uma pessoa, quem diz mau gosto diz um pouco fora de normal, por exemplo.

Os deficientes riem-se porque, se for mental, pode-se não ter apercebido da brincadeira, se for fisíca e aguentar, por assim dizer, a piada, é porque está habituada ao problema que tem e não quer saber do que as pessoas dizem.

.

Já agora essa do Charlie não percebi pois nunca vi o Charlie, só tenho 14 anos.

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Caga, estás completamente a leste do que se passa no Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caga, estás completamente a leste do que se passa no Mundo.

Ah já sei é a cena do ataque em França?

Desculpa a minha ignorância....

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do meu curso tem sempre essa mania de ir comentar as amizades que o pessoal faz no fb. Eu ainda não percebi a piada disso. Mas a Beta esteve bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

conheço vagamente esse rapazito, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do meu curso tem sempre essa mania de ir comentar as amizades que o pessoal faz no fb. Eu ainda não percebi a piada disso. Mas a Beta esteve bem :lol:

por acaso são bem fudidos para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

bué fixolas

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

icon_cool.gif icon_mrgreen.gif

gente que acha piada a isto são o cancro das páginas de facebook de futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fds, também quero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...