Capa Publicado 5 Abril 2015 (editado) É aqui que se pede reps? Editado 5 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Abril 2015 Kkkkkkkkkkkk ....................................................................................................... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Abril 2015 (editado) o pormenor da castanha assada no fim partiu-me todo Editado 5 Abril 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Abril 2015 É o traveco do youtube esse? O que foi assediado por um taxista? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Abril 2015 É o traveco do youtube esse? O que foi assediado por um taxista? Sim, é. É essa e a peperan ou o caraças, essa p*ta que fazia parte da equipa de marketing de uma marca que deu bilhetes para o Alive, eu ganhei mas aquele passatempo ainda não era o oficial. Fiquei todo f*dido e ela ligou-me a pedir desculpa, que a pessoa responsável colocou o passatempo apenas para testar. p*ta Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2015 Ainda estou para perceber como é que essa pessoa faz parte da "equipa de marketing de uma marca".... Já agora, podes dizer que é o WTF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2015 É o traveco do youtube esse? O que foi assediado por um taxista? Sim, é. É essa e a peperan ou o caraças, essa p*ta que fazia parte da equipa de marketing de uma marca que deu bilhetes para o Alive, eu ganhei mas aquele passatempo ainda não era o oficial. Fiquei todo f*dido e ela ligou-me a pedir desculpa, que a pessoa responsável colocou o passatempo apenas para testar. p*ta what??? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Abril 2015 Sim, é. É essa e a peperan ou o caraças, essa p*ta que fazia parte da equipa de marketing de uma marca que deu bilhetes para o Alive, eu ganhei mas aquele passatempo ainda não era o oficial. Fiquei todo f*dido e ela ligou-me a pedir desculpa, que a pessoa responsável colocou o passatempo apenas para testar. p*ta sim, porque obviamente como essa pessoa não se sente como o género com o qual nasceu a culpa de tudo no mundo é pessoalmente dela. Fez de propósito e tudo, só mesmo para te chatear. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 7 Abril 2015 xabi :estrelas: go home u are drunk :funny: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2015 (editado) Editado 7 Abril 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post