Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

É aqui que se pede reps?

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkk

.......................................................................................................

Compartilhar este post

Link para o post

o pormenor da castanha assada no fim partiu-me todo

avg6WGb_700b_v1.jpg

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

É o traveco do youtube esse? O que foi assediado por um taxista?

Sim, é. É essa e a peperan ou o caraças, essa p*ta que fazia parte da equipa de marketing de uma marca que deu bilhetes para o Alive, eu ganhei mas aquele passatempo ainda não era o oficial. Fiquei todo f*dido e ela ligou-me a pedir desculpa, que a pessoa responsável colocou o passatempo apenas para testar. p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber como é que essa pessoa faz parte da "equipa de marketing de uma marca".... Já agora, podes dizer que é o WTF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o traveco do youtube esse? O que foi assediado por um taxista?

Sim, é. É essa e a peperan ou o caraças, essa p*ta que fazia parte da equipa de marketing de uma marca que deu bilhetes para o Alive, eu ganhei mas aquele passatempo ainda não era o oficial. Fiquei todo f*dido e ela ligou-me a pedir desculpa, que a pessoa responsável colocou o passatempo apenas para testar. p*ta

what???

Compartilhar este post

Link para o post

sim, porque obviamente como essa pessoa não se sente como o género com o qual nasceu a culpa de tudo no mundo é pessoalmente dela. Fez de propósito e tudo, só mesmo para te chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...