Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

incrível como alguém perdeu tempo a fazer essa m*rda do Cowism e ainda por cima, a meter tudo escrito em inglês. Soa tudo tão mal e tão parvo..dass.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um Seat Leon que dizia "Posso não parecer muito potente, mas se te sentas aqui dentro até borras a cueca" :lol: não sei se a frase era exatamente assim mas era muito parecida. OMG.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é melhor essa frase do que essa cena de usarem o simbolo da FPF na janela de trás...

Estas férias vi um carro todo pintado com personagens de Street Fighter.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que Agosto está quase a terminar e essa parolada já está quase a ir embora para a Suíça, Luxemburgo, França e por aí fora. Já basta os que cá andam no resto do ano...

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que Agosto está quase a terminar e essa parolada já está quase a ir embora para a Suíça, Luxemburgo, França e por aí fora. Já basta os que cá andam no resto do ano...

já vão de regresso as suas vidas.. Entregar o carro, latas de conserva etc

Compartilhar este post

Link para o post

O que vi era PT-PT

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que aquilo nem é em Amarante. A gaja queria escrever "amarei-te eternamente" ou 1 m*rda assim...

inb4 no shit sherlock

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que aquilo nem é em Amarante. A gaja queria escrever "amarei-te eternamente" ou 1 m*rda assim...

inb4 no shit sherlock

Acho que foi o gajo que escreveu

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. Expliquem a quem está por fora sff. Do que me parece o gajo lançou m*rda rápido demais apenas para ter o lucro e sem qualidade para o consumidor usufruir. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...