Inkie Publicado 13 Outubro 2012 Tenho de despedir este adjunto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Outubro 2012 http://i1245.photobucket.com/albums/gg586/josemourinhor/408609_470305206325752_1448645429_n_zps253da1c4.jpg o rly? Será que compreendeste o alcance da piada? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 13 Outubro 2012 Para alem de ser lindo ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 13 Outubro 2012 Confira fotos com ilusão de ótica que enganam os olhos de qualquer um http://www.techtudo.com.br/rankings/noticia/2012/10/confira-fotos-com-ilusao-de-otica-que-enganam-os-olhos-de-qualquer-um.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Outubro 2012 Será que compreendeste o alcance da piada? Eu percebi. Não achei foi piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Editado 14 Outubro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Outubro 2012 não quero perguntar o que é isso :s Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Outubro 2012 Mas eu respondo, é um colhão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 14 Outubro 2012 Fdx, isto é verdade? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Outubro 2012 A minha tia uma vez chegou ao carro e tinha a porta toda metida para dentro. Felizmente tinha uma nota no pára-brisas com um bilhete com uma declaração do senhor que tinha batido e a matrícula. Foi à policia e no fim era a matrícula de um tractor agrícola de Beja :lol:. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Outubro 2012 A minha tia uma vez chegou ao carro e tinha a porta toda metida para dentro. Felizmente tinha uma nota no pára-brisas com um bilhete com uma declaração do senhor que tinha batido e a matrícula. Foi à policia e no fim era a matrícula de um tractor agrícola de Beja :lol:. Ri me bue :lol: Compartilhar este post Link para o post