Manny Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Vejam >> http://littlefacemitt.tumblr.com/ :funny: Editado 29 Outubro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2012 repost Não, não é. O nariz não é achatado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Outubro 2012 My camera got stolen. I found this on the card when it was recovered... LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2012 Onde arranjas essas imagens non-sense? O gajo a correr à chuva com cara de cavalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Outubro 2012 reddit.com/r/wtf aconselho a ter cuidado com as que dizem Warning:Gore \ Adulto podem ser bem assustadoras, ha dias tava um gajo q tinha "uma pic minha com o tornozelo partido" e eu achei engraçado ir ver, qdo abri a imagem tinha basicamente a zona do tornozelo tipo cortado por uma motosserra a ver-se o osso lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2012 (editado) reddit.com/r/wtf tem coisas estranhas e tem coisas "DO NOT WANT" e "what has been seen cannot be unseen" edit: fuck u borroso Editado 30 Outubro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2012 Onde arranjas essas imagens non-sense? O gajo a correr à chuva com cara de cavalo :lol: À chuva é understatement, mesmo com o furacão a chegar e o gajo ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2012 fds tive 2 horas a ver imagens/gifs no reddit. só as com avisos. estou perturbado neste momento. O maior problema é que não conseguia parar de continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Outubro 2012 Reddit é a melhor cena da Internet. Isto porque o filtro de gore/adulto é muito maior que no 4chan, e por isso acabas por te rir imensas vezes. Mas depois tens boards imensamente sérias, cheias de wall of text, e tens boards onde ficas "mas que raio é isto?" Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Outubro 2012 (editado) fds tive 2 horas a ver imagens/gifs no reddit. só as com avisos. estou perturbado neste momento. O maior problema é que não conseguia parar de continuar a ver. :lol: q doente :medinho: btw LOL Editado 30 Outubro 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Outubro 2012 Tive no redditt... Nunca mais :/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2012 (editado) fuk doble post Editado 30 Outubro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2012 fds tive 2 horas a ver imagens/gifs no reddit. só as com avisos. estou perturbado neste momento. O maior problema é que não conseguia parar de continuar a ver. reddit.com/r/spacedicks força. Reddit é a melhor cena da Internet. Isto porque o filtro de gore/adulto é muito maior que no 4chan, e por isso acabas por te rir imensas vezes. Mas depois tens boards imensamente sérias, cheias de wall of text, e tens boards onde ficas "mas que raio é isto?" tru story. Compartilhar este post Link para o post