Salute Soldier Publicado 7 Dezembro 2012 Tinha piada se ele chegasse lá e fosse secado pelo Insua com pinta, e perdesse. Mas deve é acontecer o contrário :lol:/> O Salvio na 2ª talvez já esteja bom e ai o Insua vai passar mal, e o Ola com o lateral direito seja la quem ele for tambem vai ser engraçado de ver... Para já o Ola John merece um :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Dezembro 2012 andaram a mijar no nilo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Dezembro 2012 andaram a brincar com o photoshop Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Gosto muito do Mourinho mas vi isto na Marca e não resisti. Editado 8 Dezembro 2012 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Dezembro 2012 Gosto muito do Mourinho mas vi isto na Marca e não resisti. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Dezembro 2012 europa à noite lol, essa foto ou uma muito parecida saiu no meu exame de Geografia há dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Dezembro 2012 lol, essa foto ou uma muito parecida saiu no meu exame de Geografia há dois anos. Também me lembro disso por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Dezembro 2012 Aquela gaja do primeiro comentário anda na minha escola :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Dezembro 2012 Aquela gaja do primeiro comentário anda na minha escola :lol:/> Então se é do Benfica é boa pessoa Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) todo o post respira fail. o chavalo é do porto. e o perfil do FB é falso. (segundo o ola no Twitter - https://m.facebook.com/ojohnnie1?ref=logo&__user=100001382864155 ) benfiquistas being benfiquistas, aka, knowing who to fear. Editado 8 Dezembro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Dezembro 2012 Então se é do Benfica é boa pessoa Ela é mesmo benfiquista ao extremo, até mete impressão :medinho:/> Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Dezembro 2012 lol, essa foto ou uma muito parecida saiu no meu exame de Geografia há dois anos. Normal, todas as fotos da Europa à noite são parecidas, a Europa não muda assim tanto em 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Dezembro 2012 Ela é mesmo benfiquista ao extremo, até mete impressão :medinho:/>/> Muito boa pessoa então Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) :lol: Facil 15 Editado 9 Dezembro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Dezembro 2012 LOL já nem me lembrava dos factoriais. Compartilhar este post Link para o post