Reigns Publicado 28 Janeiro 2013 A do cemitério está mesmo na página atrás. Mas obrigado pelo link sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Janeiro 2013 Sempre que vejo um meme destes imagino o Manuel Machado a dizer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2013 Isso fez-me lembrar uma cena. No Verão estava numa banca das festas da aldeia de um primo meu e uma gaja toda boa disse-lhe para lhe vender um br*che :- Mas tipo essa cena dos broches já foi à 10 dias. Foste Sr.Sérgio? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Janeiro 2013 Isso fez-me lembrar uma cena. No Verão estava numa banca das festas da aldeia de um primo meu e uma gaja toda boa disse-lhe para lhe vender um br*che :-/> Mas tipo essa cena dos broches já foi à 10 dias. Foste Sr.Sérgio? Nop, só vi o hoje o cartaz :( Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 30 Janeiro 2013 http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/555407_401193056640056_609148017_n.jpg :lol:/> Porque raio está o Matt Smith no meio dessa gente toda? Eu sei que o David Tennant era melhor mas também não é preciso exagerar xD Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Janeiro 2013 Para quem se borrou todo com a imagem do outro sentado no topo do prédio. HERE, SHIT SOME BRICKS Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Janeiro 2013 Essa ultima é daquelas que um gajo se parte a rir mas ao mesmo tempo se sente mal por isso. Mas fdx. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Janeiro 2013 eu fiquei na dúvida se devia meter em spoiler ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post