Khaddafi Publicado 3 Fevereiro 2013 fiz, mas nem tinha-mos nome para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) fazer o que? tipo tens os dedos juntos numa mão e dizes ou fazes algum movimento para alguém olhar e depois dizes necks Editado 3 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) É tipo isto Barroso: Nieks! Editado 3 Fevereiro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Fevereiro 2013 Sempre conheci isso como "Miquei-te" e não Nhecks, aliás nunca tinha ouvido tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Fevereiro 2013 eu nem tinha nome para isso, era mais: "olha aqui isto!", "leva 10" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Sempre conheci isso como "Miquei-te" e não Nhecks, aliás nunca tinha ouvido tal coisa. lol miquei-te Deve ser diferente do Norte para o Sul. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Fevereiro 2013 Sempre conheci isso como "Miquei-te" e não Nhecks, aliás nunca tinha ouvido tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Fevereiro 2013 Sempre conheci isso como "Miquei-te" e não Nhecks, aliás nunca tinha ouvido tal coisa. tambem nunca ouvi nhecks foi só miquei-te :p Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 tipo tens os dedos juntos numa mão e dizes ou fazes algum movimento para alguém olhar e depois dizes necks e dás um murro no ombro ao gajo que olhou para a tua mão Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 Aqui sempre foi nhecks. Cheguei a tirar uma foto à minha mão a fazer esse gesto e meti como fundo do telemóvel. Depois dizia a amigos "eia oh meu alto som que saquei, vê aí" *nhecks* *TAU CALDUÇO* Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2013 Miquei-te? :lol: Sempre disse nhecks! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 miquei-te :lol:/> mesmo à norte, que panelei*os 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2013 eu ainda não percebi como é que é isso, tem algum significado obscuro por trás? q gesto é q faziam mesmo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2013 Não. Basicamente se olhares para o gesto vais ter que levar um calduço ou uma m*rda assim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2013 Aqui no Porto era o miquei-te, sim sr. :prayer: Mas ri-me imenso na mesma, não estava nada à espera (e sabia que aí para baixo diziam Nhecks ou o crl). Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 4 Fevereiro 2013 mesmo à norte, que panelei*os 8)/> Ohohohohoh, melhor cidade do país :heart: Aqui no Norte era Miquei-te e até chegaram a haver truques para dar a volta a esse símbolo. Mas isso era mais uma desculpa para magoar quem nós quiséssemos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 4 Fevereiro 2013 Norte, aquela cidade. Estava a referir-me ao Porto lol só não entende quem não quer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2013 ri-me pelos 2 textos e a foto do Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 4 Fevereiro 2013 Miquei-te Cachaço Paralítica Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Fevereiro 2013 O miquei-te não era a seguir ao "nhecks"? Do tipo, um gajo fazia o gesto com a mão e outro em vez de olhar fazia o que o gajo da foto do antifa está a fazer e dizia "miquei-te", era a maneira de evitarmos levar... Pelo menos aqui no Porto eu sempre fiz assim Compartilhar este post Link para o post