Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

fazer o que?

tipo tens os dedos juntos numa mão e dizes ou fazes algum movimento para alguém olhar e depois dizes necks

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo isto Barroso:

Nieks!

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre conheci isso como "Miquei-te" e não Nhecks, aliás nunca tinha ouvido tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre conheci isso como "Miquei-te" e não Nhecks, aliás nunca tinha ouvido tal coisa.

lol miquei-te

Deve ser diferente do Norte para o Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

tipo tens os dedos juntos numa mão e dizes ou fazes algum movimento para alguém olhar e depois dizes necks e dás um murro no ombro ao gajo que olhou para a tua mão

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui sempre foi nhecks.

Cheguei a tirar uma foto à minha mão a fazer esse gesto e meti como fundo do telemóvel. Depois dizia a amigos "eia oh meu alto som que saquei, vê aí" *nhecks* *TAU CALDUÇO*

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não percebi como é que é isso, tem algum significado obscuro por trás? q gesto é q faziam mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Basicamente se olhares para o gesto vais ter que levar um calduço ou uma m*rda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Porto era o miquei-te, sim sr. :prayer: Mas ri-me imenso na mesma, não estava nada à espera (e sabia que aí para baixo diziam Nhecks ou o crl).

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo à norte, que panelei*os 8)/>

Ohohohohoh, melhor cidade do país :heart:

Aqui no Norte era Miquei-te e até chegaram a haver truques para dar a volta a esse símbolo. Mas isso era mais uma desculpa para magoar quem nós quiséssemos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Norte, aquela cidade.

Estava a referir-me ao Porto lol só não entende quem não quer

Compartilhar este post

Link para o post

O miquei-te não era a seguir ao "nhecks"? Do tipo, um gajo fazia o gesto com a mão e outro em vez de olhar fazia o que o gajo da foto do antifa está a fazer e dizia "miquei-te", era a maneira de evitarmos levar... Pelo menos aqui no Porto eu sempre fiz assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...