El Colosso Publicado 20 Fevereiro 2013 acho que é bastante óbvio o bias que a Rowling tinha pelos Gryffindor. Ainda hoje muita gente associa "maus" aos Slytherins, quando os Slytherins não são maus. Ravenclaw master race reporting in Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Fevereiro 2013 esse gajo mete nojo Se o Sporting quisesse até o podia por em tribunal e não jogar durante um tempo, mas o melhor é mesmo desprezo para com esse merdinhas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2013 Bronies são uma raça mesmo marada dos cornos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2013 acho que nunca tinha visto o izmailov rir Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) jp e izmailov pls Editado 21 Fevereiro 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 Não é por acaso que a alcunha dele é Simulão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Fevereiro 2013 esse gajo mete nojo Se o Sporting quisesse até o podia por em tribunal e não jogar durante um tempo, mas o melhor é mesmo desprezo para com esse merdinhas entao porque, o izmailov tem o joelho todo lixado, o outro mene do hospital confirmou e no final das contas ele chumbou nos exames medicos do Porto mas o PdC contratou-o na mesma para picar o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 já pus isso no tópico do dito cujo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Fevereiro 2013 acho que essa aranha n está a dar à luz, é mesmo uma espécie onde os bebés ficam pousadas/alojadas em cima da aranha até crescerem. Em situações de perigo, elas bazam. Shaft, vê o que está no meu post no frio. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) É destas http://www.youtube.com/watch?v=axDpsLPhYSg ou assim http://www.youtube.com/watch?v=YV4baH5-9is Editado 21 Fevereiro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post