Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2013 LOL não estava nada à espera desta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Fevereiro 2013 Didn't get it... Ninguém consegue dar a volta à friendzone. É a moral da história. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Said no girl ever Good engrish. Obrigado, Sui. ;) Editado 25 Fevereiro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 Quem diria. quem diria que ter dinheiro é porreiro! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Friendzone...mais lixado que quebrar a barreira do som, actualmente.. Editado 25 Fevereiro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Fevereiro 2013 Friendzone...mais lixado que quebrar a barreira do som, actualmente.. Por acaso não. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Fevereiro 2013 Por acaso conheço alguns casos assim, que praticamente são namorados mas sem os carinhos e sexo que os namorados fazem... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2013 Por acaso conheço alguns casos assim, que praticamente são namorados mas sem os carinhos e sexo que os namorados fazem... same Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Fevereiro 2013 Fizeste me perder tanto tempo da minha vida. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2013 Essa dos pokemons está genial. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Editado 25 Fevereiro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2013 aonda tiraste isso Shaft ? Não me parece fake, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 aonda tiraste isso Shaft ? Não me parece fake, tbh. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/g4AEu.gif[/img E alguem se daria ao trabalho de fazer uma cena daquelas ? Bem, existe muito boa gente com tempo de sobra... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2013 E alguem se daria ao trabalho de fazer uma cena daquelas ? Bem, existe muito boa gente com tempo de sobra... :lol: É por aí que eu me rio quando vejo cenas do género. É uma estupidez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 E alguem se daria ao trabalho de fazer uma cena daquelas ? Bem, existe muito boa gente com tempo de sobra... :lol: muitas das famosas histórias de >greentext do 4chan não são verdadeiras. hilariantes? sem dúvida. interessantes também. mas não são verdadeiras. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2013 eu sei Pica, mas acho estranho alguem se lembrar destas m*rda assim do nada.... apesar de saber que o ser humano é bem capaz de fazer seja o que for quando está aborrecido :lol: Compartilhar este post Link para o post