Guest trz Publicado 5 Junho 2013 não era a irmã? Tavam lá as duas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Junho 2013 Euzinha a tirar fotos em cima do armário. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Junho 2013 (editado) Editado 6 Junho 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Junho 2013 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/406134_271296136259851_558070983_n.jpg Euzinha a tirar fotos em cima do armário. Olhando bem para a cara, eu diria que é um euzinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Junho 2013 Ri-me, desculpem se for re-post.. [ig]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/431826_551011234957796_971518718_n.jpg[/img] LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Até a cara é igual! [ig]https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/406134_271296136259851_558070983_n.jpg[/img] Euzinha a tirar fotos em cima do armário. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA INTERNET!!!!!!! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: [mg]http://buttersafe.com/comics/2011-09-29-LifeCycle.jpg[/img] p*ta coisa gay ó meu!!! Afffffffffffffffff! cfudê! Então sem dentes :lol: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 6 Junho 2013 Olha o passarinho!! :mrgreen: Nop, coxinhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 6 Junho 2013 Isso era uma anedota. O Benfica aderiu a via verde porque não consegue chegar ao titulo *badum tss* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Junho 2013 (editado) Editado 6 Junho 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2013 Carvalho, Moutinho, Falcao, Rodriguez...não jogam um crl.... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 6 Junho 2013 Carvalho, Moutinho, Falcao, Rodriguez...não jogam um crl.... Não percebeste o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Junho 2013 Carvalho, Moutinho, Falcao, Rodriguez...não jogam um crl.... Não foi isso que entendi pela imagem. É tipo, o "requisito" que o Mónaco usa nas contratações é ser ex-jogador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2013 Não foi isso que entendi pela imagem. É tipo, o "requisito" que o Mónaco usa nas contratações é ser ex-jogador do Porto. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2013 Não foi isso que entendi pela imagem. É tipo, o "requisito" que o Mónaco usa nas contratações é ser ex-jogador do Porto. Mas daí a dizerem que "não são bons o suficientes para jogar no Mónaco" !? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2013 Mas daí a dizerem que "não são bons o suficientes para jogar no Mónaco" !? Já pensaste que aquilo pode ser usado para outro jogador contratado no futuro? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Junho 2013 Mas daí a dizerem que "não são bons o suficientes para jogar no Mónaco" !? O meme é mesmo assim, é para fazer uma piada com o facto de o Mónaco parecer querer ir buscar tudo o que jogou no porto, ainda me lembro em Janeiro quando o Newcastle foi buscar uma carrada de franceses também fizeram esse meme. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Junho 2013 Carvalho, Moutinho, Falcao, Rodriguez...não jogam um crl.... Mas daí a dizerem que "não são bons o suficientes para jogar no Mónaco" !? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2013 O meme é mesmo assim, é para fazer uma piada com o facto de o Mónaco parecer querer ir buscar tudo o que jogou no porto, ainda me lembro em Janeiro quando o Newcastle foi buscar uma carrada de franceses também fizeram esse meme. Eu percebi a "piada" mas enquanto forem buscar jogadores com qualidade mais que suficiente para jogar no Mónaco não quer dizer nada. Se forem buscar Addys e Abdoulayes da vida a piada fazia sentido... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2013 (editado) Eu percebi a "piada" mas enquanto forem buscar jogadores com qualidade mais que suficiente para jogar no Mónaco não quer dizer nada. Se forem buscar Addys e Abdoulayes da vida a piada fazia sentido... É uma piada, não tem quer fazer sentido, deixa de ser chato. :mrgreen: Editado 6 Junho 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post