master Publicado 11 Junho 2013 Com tanta opção, torna-se dificil ao plágio fazer a escolha para o novo avatar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2013 Tornou-se no jogador com mais sucesso na história do futebol, mas deverá continuar a ser menosprezado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2013 (editado) E o Mata? O Mata também, só que não é odiado e/ou gozado sempre que toca numa bola. E o Torres ainda bateu outro recorde. Editado 11 Junho 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 Torres :prayer: Maquinão! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Junho 2013 (editado) Lol, esse recorde nem está aldrabado nem nada. EDIT: Li ganhar os títulos todos :lol: Editado 11 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2013 Tornou-se no jogador com mais sucesso na história do futebol, mas deverá continuar a ser menosprezado. Diga? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2013 Diga? Mundial, Europeu, Europeu, Champions League, Europa League, Golden Boot. Falta-lhe um campeonato, mas já conquistou a Segunda División e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Junho 2013 Atirei o pau ao gato-to-to mas o gato-to-to não morreu-rreu-rreu... Que macabro :-| "não atirei o pau ao gato-to-to, porque isso-sso-sso não se faz-faz-faz, minha mãe ensinou-me a cuidar, a cuidar dos animais". Versão colónia de férias para os putos que adoram animais. Eu prefiro a primeira versão, tão melhor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2013 Canta outra vez que só apanhei a parte do fim. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Junho 2013 "não atirei o pau ao gato-to-to, porque isso-sso-sso não se faz-faz-faz, minha mãe ensinou-me a cuidar, a cuidar dos animais". Versão colónia de férias para os putos que adoram animais. Eu prefiro a primeira versão, tão melhor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Junho 2013 "não atirei o pau ao gato-to-to, porque isso-sso-sso não se faz-faz-faz, minha mãe ensinou-me a cuidar, a cuidar dos animais". Versão colónia de férias para os putos que adoram animais. Eu prefiro a primeira versão, tão melhor. nunca tinha ouvido essa :grin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2013 (editado) "não atirei o pau ao gato-to-to, porque isso-sso-sso não se faz-faz-faz, minha mãe ensinou-me a cuidar, a cuidar dos animais". Versão colónia de férias para os putos que adoram animais. Eu prefiro a primeira versão, tão melhor. LOOOOOOOOL O único problema com a versão original é que o raio do gato não morreu. Editado 11 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Junho 2013 Com essa sujeita tinha relações divinais, if you know what i mean xd Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Junho 2013 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/7141_539712572753944_1533484186_n.jpg Amén. Compartilhar este post Link para o post