johan Publicado 1 Julho 2013 http://sorisomail.com/img/1372701794846.jpg[/ig] fds :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Julho 2013 been there. done that. :( Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 1 Julho 2013 Portanto, essa "garrafinha" de ACE MIDAS é simplesmente este monstro de 30 litros: $100.000 por uma garrafa. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Julho 2013 been there. done that. :( :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2013 been there. done that. :( f*da-se até me senti mal Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2013 been there. done that. :( :\ Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Julho 2013 É um processo natural. No meu caso eram par de mensagens que tinha no correio de voz\mms com som. Ainda as tenho num telemóvel velho. Já não as oiço há praí 5 anos. E acho que nem as volto a ouvir. Mas estarão lá para sempre. ;) No Prob. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Julho 2013 been there. done that. :( ahahah MARICAS!!!! jk Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2013 fiasco :compinchas: a história é mais ou menos conhecidas de alguns por cá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2013 (editado) epá fica em spoiler que este é um bocado pesado lol Editado 2 Julho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
ukey77_MS Publicado 2 Julho 2013 o miudo da direita é o D.Luiz?! Compartilhar este post Link para o post