frederico.dr Publicado 24 Junho 2013 qem é o gajo ao lado do figo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2013 LOL Esta não sabia onde colocar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Fez-me lembrar os 140% da Russia :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 24 Junho 2013 Quem é que esse que parece o Falcao? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2013 (editado) é fake btw, mas pronto achei piada Editado 24 Junho 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2013 Quem está entre o Mou e o Pep? Jamie Oliver! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Junho 2013 Fdx Silêncio <3 Tão subvalorizado. a coitada da maria é que sofre, que não percebe que quando chego a casa quero aquele momento monge tibetano a atingir o Nirvana. Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 25 Junho 2013 Ele faz desconto se o cliente for do Porto .... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2013 não me acredito muito que seja ele, parece é ser um gajo super parecido. se for mesmo ele é bem feita Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Junho 2013 Tenho ideia que foi em Cascais, por altura do St. António numa de voluntariado pois as receitas revertiam para não sei que instituição. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Junho 2013 Tenho ideia que foi em Cascais, por altura do St. António numa de voluntariado pois as receitas revertiam para não sei que instituição. Receitas + Focinho Lopes? Nah, ainda tiveram foi prejuízo a pagar as sardinhas que ele amealhou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2013 Tenho ideia que foi em Cascais, por altura do St. António numa de voluntariado pois as receitas revertiam para não sei que instituição. Instituição Bolso do Godinho Lopes. Fácil 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Junho 2013 não me acredito muito que seja ele, parece é ser um gajo super parecido. se for mesmo ele é bem feita vê-se bem que é ele. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Junho 2013 aquilo é o Godinho. aquela testa não engana ninguém Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Junho 2013 aquilo é o Godinho. aquela testa não engana ninguém *Chifres. Compartilhar este post Link para o post