Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2013 Quem está entre o Mou e o Pep? Apesar de não estar muito parecido acho que é o Klopp. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2013 [/img] Top. O figo é o único que se mantem magro. Portugal > * Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2013 Gus Poyet, (ex) treinador do Brighton :fixe: tks Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Junho 2013 http://i.imgur.com/ZOfqU.png LOL É O RICKY Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Junho 2013 Tudo bem que o Pepe é lentinho, mas repetir duas vezes a mesma coisa é gozar com o homem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 Que p*ta de imagem oh Daniel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2013 O Daniel agora é aquele Eliaquim_Mangapumba? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2013 Não. O daniel é o Mangalho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2013 Então o Daniel que o Perdigas está a chamar é quem? Aquele Eliaquim é alguém que eu não conheça ou o Perdigas gosta de chamar a toda a gente Daniel? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Junho 2013 Que p*ta de imagem oh Daniel :lol: O Daniel agora é aquele Eliaquim_Mangapumba? :estrelas: Então o Daniel que o Perdigas está a chamar é quem? Aquele Eliaquim é alguém que eu não conheça ou o Perdigas gosta de chamar a toda a gente Daniel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2013 Deve ser repost, mas este swag é elevadíssimo. Aprendam putos! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Junho 2013 Essa cena sem mangas as riscas + forma de andar do Capucho + aqueles oculos = coisa mais gay que ja vi LOL Compartilhar este post Link para o post