Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Eu sei que ele é uma das maiores figuras, mas meteres um gajo com um 1.40m e com aquela cara como modelo, acho que é facil perceber

Se não vendesse, não aparecia. Ainda por cima não deve ter um cachet baixo... As marcas iam gastar balurdios só porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi o que eu disse, tu é que disseste que Messi não vendia. Claro que há campanhas que podem não resultar mas não duvido que vende mais um anão de 1.40 com aquela cara chamado Messi, do que um desconhecido qualquer com 1.90m, loiro de olhos azuis.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente não conheço nenhum modelos dessas campanhas publicitárias, só se forem actores, jogadores de futebol, etc... Agora se eles contrataram o Messi para uma campanha deve ser porque vende, digo eu que sou um leigo nisto do mundo da moda. Devem ter feito os seus estudos, e para ele já ter feito as suas campanhas e continuar a fazer é porque devem dar resultado

Compartilhar este post

Link para o post

E acredito que a maior parte das pessoas não conheça, por isso é que digo que Messi vende mais. Nem que seja pela curiosidade, a maioria das pessoas vai querer ver para poder comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que a D&G não te contratou para o departamento de Marketing... Os gajos que estão lá devem ser muito fraquinhos para não saberem que o Messi só descredibiliza a marca. Achas mesmo que uma marca como a D&G não tinha ideia nenhuma do que a campanha seria e contratou o anão às cegas?

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está a clássica, sabia que não faltava muito para te saires com uma dessas. Tipico.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a sério que estás a defender com unhas e dentes que o melhor jogador do mundo do desporto mais visto na Europa, América do Sul e África não vende?

CMPT vintage

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ainda te estou a dar conversa

lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu às tantas já nem sei se é a gozar por fazerem parte da crew ch*pa messi ou se é mesmo a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Que conversa de m*rda. Procurem os resultados dessa campanha e depois combinem um café.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quanta arrogância, jesus

Compartilhar este post

Link para o post

eu às tantas já nem sei se é a gozar por fazerem parte da crew ch*pa messi ou se é mesmo a sério

Faço all-in aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ainda te estou a dar conversa

Mesmo. Cuidado, não vá a tua inteligência ser afectada por falares com outras pessoas que não partilham da tu a opinião.

Já agora, escreve-se "metesse".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...