ZeeSpecialThree Publicado 14 Julho 2013 (editado) o gato está morto, então porque é que as patas da frente do segundo quadrado estão mais levantadas?? Editado 14 Julho 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Julho 2013 o gato está morto, então porque é que as patas da frente do segundo quadrado estão mais levantadas?? Porque é um desenho Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Julho 2013 Porque é um desenho mas quem fez um comic daqueles deveria ter pensado nesse pequeno pormenor (na minha opinião) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2013 Tipo, são três quadrados sobre o pior animal que existe neste planeta. Que se lixem os pormenores. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Julho 2013 Tipo, são três quadrados sobre o pior animal que existe neste planeta. Que se lixem os pormenores. Pior animal.. o pior animal é orangutango, fds la po bicho feio Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2013 Pior animal.. o pior animal é orangutango, fds la po bicho feio Fodase que parvoíce :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2013 Tipo, são três quadrados sobre o pior animal que existe neste planeta. Que se lixem os pormenores. sup? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2013 Tipo, são três quadrados sobre o pior animal que existe neste planeta. Que se lixem os pormenores. NÃO!!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Julho 2013 Têm bom aspecto, dava uma boa refeição. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2013 Tipo, são três quadrados sobre o pior animal que existe neste planeta. Que se lixem os pormenores. Hoje fecha muito bem as portas e janelas de casa. Eu estou a caminho... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Julho 2013 Gatos, que animais mais repugnantes Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Julho 2013 Não percebi essa do Tyson Gay. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Julho 2013 (editado) dia negro -> são os dois pretos. é humor negro Editado 15 Julho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Julho 2013 Fodase que parvoíce :lol: Nem me importo muito com insectos ou rastejantes... mas o orangutango é mesmo feio :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Julho 2013 Ao que ele respondeu com " Fuck me, that was fast" Compartilhar este post Link para o post