mike Publicado 21 Setembro 2013 Aqui Douchbag tambem. Conduzo sempre só com a mão direita a esquerda é para; comer mandar sms fumar fazer nada Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Setembro 2013 De ouro? Aquilo é mais borracha Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Setembro 2013 Até porque o Ronaldo não tem melhor em casa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2013 Parecem os balões de Gondomar que eu vi a saírem para o ar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Setembro 2013 Mete-me confusão aquelas pessoas que nunca, mas nunca usam as duas mãos no volante. Aqui há uns tempos fui com um colega que só usava a mão esquerda, meteu-me semelhante impressão... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2013 Mete-me confusão aquelas pessoas que nunca, mas nunca usam as duas mãos no volante. Aqui há uns tempos fui com um colega que só usava a mão esquerda, meteu-me semelhante impressão... Faz-me mais confusão ver as pessoas a agarrar o volante com as duas mãos, parece que têm medo que o volante fuja. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2013 Faz-me ainda mais confusão estarem a discutir isto aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Setembro 2013 Eu só conduzo com uma (praticamente) a outra esta ocupada com o acelerador e travão Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Setembro 2013 uma mão no guiador outra nas mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Setembro 2013 Uma no acelerador e travao e outra na embraiagem Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Setembro 2013 uma mão no guiador outra nas mudanças. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Setembro 2013 Ninguém quer saber como é que vocês conduzem Vejam a imagem e guardem para vocês, poupam o scroll à malta Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Setembro 2013 O meu partiu, colei-o, e está a funcionar Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Setembro 2013 Uma no acelerador e travao e outra na embraiagem eu disse aquilo porque o meu carro está adaptado...mas ri-me ao imaginar isso que disseste :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Setembro 2013 Farmer do outro lado e braço esquerdo no vidro, quando faço mudanças aí é à Toy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Imagem bastante grande mas awesome. Desenhado pelo próprio. Editado 21 Setembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Imagem bastante grande mas awesome. Desenhado pelo próprio. 8-) Editado 21 Setembro 2013 por Dpitz colocação da imagem em spoiler Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Setembro 2013 Keef tudo contra ti, ele ainda leva reputs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Keef tudo contra ti, ele ainda leva reputs :lol: :cry: também levei :mrgreen: Editado 21 Setembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Setembro 2013 Eu vi um belo par de mamas!! Compartilhar este post Link para o post