laruncho Publicado 4 Outubro 2013 Ver a lua no céu quando se tira uma foto na lua é normal, a questão aqui é mesmo a posição da bandeira... Impossibru! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Outubro 2013 Ver a lua no céu quando se tira uma foto na lua é normal, a questão aqui é mesmo a posição da bandeira... Vamos fazer um questionario a ver se consegues chegar lá! 1º O que é o homem que aparece na foto? 2º Onde está o homem que aparece na foto? 3º O que é que está a fazer esse homem? 4º Qual é o planeta que aparece no enquadramento ao fundo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2013 Vamos fazer um questionario a ver se consegues chegar lá! 1º O que é o homem que aparece na foto? 2º Onde está o homem que aparece na foto? 3º O que é que está a fazer esse homem? 4º Qual é o planeta que aparece no enquadramento ao fundo? Acho que dá pa perceber muito bem a maneira como eu disse aquilo :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2013 Vamos fazer um questionario a ver se consegues chegar lá! 1º O que é o homem que aparece na foto? 2º Onde está o homem que aparece na foto? 3º O que é que está a fazer esse homem? 4º Qual é o planeta que aparece no enquadramento ao fundo? ... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2013 Bazuka, dedica-te aos tablets e smartphones. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Outubro 2013 Gostei da 4ª pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2013 O Bazuka também estava no gozo pá, não impliquem! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2013 Eu quero usar a ajuda do telefone. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2013 Algumas das instalações de Pequim 2008, Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Editado 4 Outubro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Outubro 2013 Algumas das instalações de Pequim 2008, Já quando fui a Sevilla visitei a zona onde tinha sido a EXPO (inserir ano que não me lembro) e as instalações também estavam todas nesse estado. Somos maus em muita coisa mas pelo menos conseguimos aproveitar a zona da EXPO 98 e não deixámos aquilo ao abandono. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2013 estava a pensar comprar para ter aqui no bar de casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Outubro 2013 Eu pagava de bom gosto, Jack é a melhor m*rda de sempre :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Outubro 2013 É o sonho do Mesquita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Outubro 2013 Não dizia que não... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post