Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Não percebi a referência aos franceses :/

french-funny-flag1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não percebi a referência aos franceses :/

Americans being Americans

Eles têm um "odiozinho" peculiar pela França.

Mas esquecem-se das vezes que a França os safaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Americans being Americans

Eles têm um "odiozinho" peculiar pela França.

Mas esquecem-se das vezes que a França os safaram.

Não é a questão do ódio; é uma piada por eles de há uns séculos para cá serem "sacos de pancada". Só desde 1800 até hoje (e excluindo os pequenos conflitos coloniais em que se envolveram, apesar de também aí terem levado forte e feio) foram as Guerras Napoleónicas (a primeira e a segunda ronda), a Guerra Franco-Prussiana e as Primeira e Segunda Guerras Mundiais.

Estou a imaginar um português que trabalhava na cavalariça onde o cavalo foi criado a soltar um "filho da puuuuuta" quando o viu correr pela primeira vez. Alguém ouviu, gostou e o nome pegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

daí as aspas. eu percebo os motivos das piadas. não gostar de franceses é tão americano como o 4 of July. Depois surgem as piadas.

Mas os Americanos também não podem falar muito porque levam nos cornos onde quer que vão também, e com um poderio bem superior.

daí eu dizer, americans being americans.

criticam e gozam e são iguais ou piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar um português que trabalhava na cavalariça onde o cavalo foi criado a soltar um "filho da puuuuuta" quando o viu correr pela primeira vez. Alguém ouviu, gostou e o nome pegou.

Pelo que estive a ler é algo melhor do que isso.

Aparentemente o dono desse cavalo já tinha estado em Portugal e andava com um relacionamento com uma fulana quando comprou uma égua, dando-lhe o nome da gaja. Passado uns tempos essa égua deixou de poder correr e então o gajo deu-a a um criador de cavalos.

Entretanto a fulana traiu-o e o gajo ficou fdd.

Passado uns tempos o criador de cavalos chama-o pois a égua dele ia parir. O gajo chegou lá e mal o potro nasce batiza-o de Filho da p*ta. Muito sublime.

Azar do crl o Filho da p*ta torna-se um vencedor nato e até dá origem a quadros :lol:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

74584_10151876331529420_1409262663_n.png

Icefields Park, perto de Alberta no Canadá! 8)

Se não tivesse visto a descrição diria que seria nos Fiordes. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...