Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Que pobreza de espírito, a dessa gente.

então? qual é a diferença este isto e assobios?

o objectivo é perturbar

Compartilhar este post

Link para o post

então? qual é a diferença este isto e assobios?

o objectivo é perturbar

Podemos entrar na conversa de "eles são profissionais", que não ouvem, que não lhes afecta, etc..

Mas no entanto, estão a atacar um membro da selecção nacional, a culpa-lo de algo que não é culpa exclusiva dele (porque é o que eu sempre digo, se os avançados marcarem 5 golos, os GR podem sofrer 4).

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos entrar na conversa de "eles são profissionais", que não ouvem, que não lhes afecta, etc..

Mas no entanto, estão a atacar um membro da selecção nacional, a culpa-lo de algo que não é culpa exclusiva dele (porque é o que eu sempre digo, se os avançados marcarem 5 golos, os GR podem sofrer 4).

coitado do Moutinho, deve ter sido um alivio sair de Portugal

para mim é tudo cagada

o Patricio deve ter ficado muito triste com aquilo deve

o que vocês querem é aproveitar a situação para mandar mais pasteis sobre a "aldeia"

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... Porto Sporting... jogue quem jogar no Sporting se ficar desconcentrado melhor para o Porto... não sejam coninhas pá..

Compartilhar este post

Link para o post

ya ya a culpa do empate não foi do Rui Patricio, foi do avançado que perdeu a bola na área contrária...

claro que a culpa é do rui patricio. Quando um avançado tiver de marcar 5 golos para o Guarda-Redes poder sofrer 4 então o GK é um cepo do crl desculpa la :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

ya ya a culpa do empate não foi do Rui Patricio, foi do avançado que perdeu a bola na área contrária...

claro que a culpa é do rui patricio. Quando um avançado tiver de marcar 5 golos para o Guarda-Redes poder sofrer 4 então o GK é um cepo do crl desculpa la :funny:

O Rui tem culpa no golo sofrido, porque meteu a bola nos pés do avançado. Agora a culpa do empate é apenas dele, quando toda a selecção não jogou nada?

E sinceramente, tenho pena que nos tenha calhado a Suécia, devia era ter sido a França para não metermos os pés no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...