John Bonifácio Publicado 29 Outubro 2013 E a lógica do resultado é igual do 11 ao 11111111. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2013 Que pobreza de espírito, a dessa gente. então? qual é a diferença este isto e assobios? o objectivo é perturbar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2013 Não fizeram isso ao Artur também? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2013 ao Roberto no jogo dos 5-0 salvo erro Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Outubro 2013 então? qual é a diferença este isto e assobios? o objectivo é perturbar Podemos entrar na conversa de "eles são profissionais", que não ouvem, que não lhes afecta, etc.. Mas no entanto, estão a atacar um membro da selecção nacional, a culpa-lo de algo que não é culpa exclusiva dele (porque é o que eu sempre digo, se os avançados marcarem 5 golos, os GR podem sofrer 4). Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Outubro 2013 Cambada de pudicas quando o tema é futebol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2013 Podemos entrar na conversa de "eles são profissionais", que não ouvem, que não lhes afecta, etc.. Mas no entanto, estão a atacar um membro da selecção nacional, a culpa-lo de algo que não é culpa exclusiva dele (porque é o que eu sempre digo, se os avançados marcarem 5 golos, os GR podem sofrer 4). coitado do Moutinho, deve ter sido um alivio sair de Portugal para mim é tudo cagada o Patricio deve ter ficado muito triste com aquilo deve o que vocês querem é aproveitar a situação para mandar mais pasteis sobre a "aldeia" Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Outubro 2013 Fdx... Porto Sporting... jogue quem jogar no Sporting se ficar desconcentrado melhor para o Porto... não sejam coninhas pá.. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 29 Outubro 2013 Podemos entrar na conversa de "eles são profissionais", que não ouvem, que não lhes afecta, etc.. Mas no entanto, estão a atacar um membro da selecção nacional, a culpa-lo de algo que não é culpa exclusiva dele (porque é o que eu sempre digo, se os avançados marcarem 5 golos, os GR podem sofrer 4). ya ya a culpa do empate não foi do Rui Patricio, foi do avançado que perdeu a bola na área contrária... claro que a culpa é do rui patricio. Quando um avançado tiver de marcar 5 golos para o Guarda-Redes poder sofrer 4 então o GK é um cepo do crl desculpa la :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Outubro 2013 ya ya a culpa do empate não foi do Rui Patricio, foi do avançado que perdeu a bola na área contrária... claro que a culpa é do rui patricio. Quando um avançado tiver de marcar 5 golos para o Guarda-Redes poder sofrer 4 então o GK é um cepo do crl desculpa la :funny: O Rui tem culpa no golo sofrido, porque meteu a bola nos pés do avançado. Agora a culpa do empate é apenas dele, quando toda a selecção não jogou nada? E sinceramente, tenho pena que nos tenha calhado a Suécia, devia era ter sido a França para não metermos os pés no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Outubro 2013 Rio Odeleite em Castro Marim :prayer: Compartilhar este post Link para o post