a.lopes Publicado 8 Abril 2014 Que móvel é aquele :lol: contenção de custos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2014 Que móvel é aquele :lol: Tem uma vagina no meio. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2014 Então morrias :lol: Apesar de não ser o meu favorito, a escolha teria de ser Super Homem. Por acaso há um video em que os herois juntam-se todos e o Batman leva-os a uma sala em que tem lá um arma para derrotar cada um dos herois caso um dia se virem contra ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2014 Afinal o problema é o inglês que ensinam no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 9 Abril 2014 (editado) São todos super-heróis. Porque raios 9 me podem matar e apenas um que me pode proteger? Editado 9 Abril 2014 por Slugger Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2014 aquele com o R é o Robin? pelos olhos parece o Homem Aranha rabeta Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2014 Radioactive Man. mudo a minha escolha então, os gajos podiam matar-me, mas dava-lhes cancro Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 9 Abril 2014 as melhores duplas em golos das 6 ligas principais Maritimo e Liverpool :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Abril 2014 Coitado do victor, sempre que muda de página leva tres tiros :( Isto :mrgreen: deve ser a terceira vez que aqui passa Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Abril 2014 (editado) Editado 9 Abril 2014 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Abril 2014 E assim se conhece o verdadeiro nome do Zacker. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 9 Abril 2014 Por acaso ele e Sportinguista? Estou mesmo curioso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2014 Que o Bruno ouça este gajo e não mexa no plantel Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Abril 2014 Quem me dera ter extremos "irregulares" como os do Benfica Compartilhar este post Link para o post