Bazuka Publicado 6 Abril 2014 O que eu me ri com a do "period red"! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Abril 2014 (editado) :mrgreen: Editado 6 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Abril 2014 as cenas do autocorrect fazem-me sempre desmanchar a rir, incrível, é a m*rda a que mais acho piada das que andam para aí :lol: Alguns são fake mas só de imaginar a cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 6 Abril 2014 (editado) "Just cleaning mom's vagina for thanksgiving" :lol: Editado 6 Abril 2014 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2014 Também há uma coisa engraçada que é escreverem uma frase incompleta e ver as sugestões do google que o dá. Pelo que sei são as pesquisas mais populares. am i the only that Vejam uma das sugestões. Chocou-me e ao mesmo tempo deixou-me algo intrigado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Abril 2014 Fdx, mandar sms à filha para vir jantar? Vivem num palácio ou que? A minha mãe liga-me quando estou no quarto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2014 i hope it's your shaved pussy LOOL fodase por acaso detesto o autocorrect da apple, p*ta q pariu aquilo foi feito pelo demonio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2014 (editado) :lol: :cry: a cena com o 7 é que já está gasta Editado 6 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 7 Abril 2014 (editado) :espanto: F*CK YOU MICHAEL BAY :asneirento: Editado 7 Abril 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2014 http://i.imgur.com/LFsNavi.jpg :espanto: F*CK YOU MICHAEL BAY :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2014 Wtf já tinha visto essa imagem do Lincoln tantas vezes mas só agora me apercebi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Abril 2014 (editado) img]http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2012/07/dont-believe-everything-you-see-on-the-internet-240x180.jpg[/img] tipo no tempo do lincolne nao havia eternet Editado 7 Abril 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 (editado) #hardwellnextdoor #workhardplayhard #nopainnogain Editado 7 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post