infinito Publicado 9 Abril 2014 Ai que crl... O gajo acabou de tentar dizer que o Sporting tinha melhores extremos que o Benfica??? O Gaitán sozinho é mais jogador que o plantel do Sporting inteiro crl! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Abril 2014 Maxi melhor que Cedric e dizer que os extremos do Sporting são melhores que os do Benfica é de génio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2014 wilson e capel > equipa do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 9 Abril 2014 E comparar o Slimani com o Cardozo é hilariante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Abril 2014 Maxi melhor que Cedric e dizer que os extremos do Sporting são melhores que os do Benfica é de génio O Maxi até pode não ser grande espingarda, mas claramente melhor que o Cedric é que dá para ai 10-0. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2014 O Jefferson não é melhor que o Siqueira /flies away Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 O Jefferson não é melhor que o Siqueira /flies away Não percebo o porquê, é uma opinião válida, e eu concordo em parte com ela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2014 Por acaso ele e Sportinguista? Estou mesmo curioso. É do Belenenses :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Abril 2014 Mesmo para rir, até dou de barato a questão do redes, pois a meu ver o Patricio é melhor, mas aí já ele nao fala da irregularidade pois o Patricio por vezes compromete. Agora dizer que os extremos do Benfica são irregulares é de rir Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Abril 2014 O patricio compromete uma vez por ano, actualmente... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Abril 2014 O patricio compromete uma vez por ano, actualmente... :p Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2014 O patricio compromete uma vez por ano, actualmente... Assim de repente lembro-me de 2 erros em poucas semanas de 2013: Com o Benfica, o golo de Cardozo, e depois o golo na Suécia de livre do Ibra, acho. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Abril 2014 Ai que crl... O gajo acabou de tentar dizer que o Sporting tinha melhores extremos que o Benfica??? O Gaitán sozinho é mais jogador que o plantel do Sporting inteiro crl! Ainda não vendemos o William. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2014 Foi expulso e ao sair do campo vira-se para a assistente: "Vou sair, sua gostosa". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Abril 2014 (editado) Pelo menos aparenta ter um bom rabo <3 ______________________________________________ Editado 10 Abril 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2014 Assim de repente lembro-me de 2 erros em poucas semanas de 2013: Com o Benfica, o golo de Cardozo, e depois o golo na Suécia de livre do Ibra, acho. Não esquecer aquele erro que permitiu o golo da Israel em Alvalade :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Abril 2014 Foi expulso e ao sair do campo vira-se para a assistente: "Vou sair, sua gostosa". :lol: Maira Americano Labes- nome da gostosa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Abril 2014 O Jefferson não é melhor que o Siqueira /flies away Pois não. Siqueira :heart: E o Maxi e o Cedric estão ao mesmo nível. São os dois fracos... http://www.abola.pt/img/fotos/dr/2014/celsoteixeiraDR1.jpg Foi expulso e ao sair do campo vira-se para a assistente: "Vou sair, sua gostosa". :lol: FDX! QUÉISSSSSSSSOOOOOOOO?????????? Como é que um gajo está atento ao jogo crl? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Abril 2014 Assim de repente lembro-me de 2 erros em poucas semanas de 2013: Com o Benfica, o golo de Cardozo, e depois o golo na Suécia de livre do Ibra, acho. Estava a falar no sporting, mas pronto, duas tres vezes por ano Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Abril 2014 Estava a falar no sporting, mas pronto, duas tres vezes por ano Golo do Braga este ano em Alvalade. E ainda há muitos jogos pela frente em 2014. Se não estou em erro, também comprometeu contra o Porto só que não deu em golo. E eu até gosto do Patrício, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 10 Abril 2014 (editado) Qual é o guarda-redes que nunca compromete? Editado 10 Abril 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post