ZeeSpecialThree Publicado 15 Junho 2014 Nao vaz por ai pf Pois, se algum dos intervenientes lê o meu post ainda me ataca camões à pala disso... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Junho 2014 f*da-se isto é uma mina de ouro. Manopausa Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Junho 2014 Amanopausa,maunopausa...mariposa? ... É como certas pessoas e o cancro na Prosta ou Prosca (como dizia no gozo o Herman José) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Junho 2014 Tambem nao curto quando estou a jogar fifa com o pessoal, vou marcar golo e alguns pimba, metem a maunopausa. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Junho 2014 O Mundial da Italia teve um péssimo grafismo a todos os níveis. pqp e tb não gosto nada do da alemanha 2006 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2014 O logo do Brasil, para mim, é o mais feio. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Junho 2014 O Mundial da Italia teve um péssimo grafismo a todos os níveis. pqp A mascote era o pior Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 15 Junho 2014 (editado) O logo do Brasil, para mim, é o mais feio. tru dat, cada vez que vejo o logo do Brasil 2014 só vejo um facepalm Editado 15 Junho 2014 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2014 A mascote era o pior img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/4d/Italia_90_mascot.png[/img] Blasfémia. Melhor de todos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2014 lol, uma laranja. Aquilo são tábuas de madeira da melhor qualidade. É pinho aquilo. E a bola parece daquelas de plástico da praia, mas dá para jogar fixe. Faz efeitos engraçados quando chutas de força. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2014 O logo do Brasil, para mim, é o mais feio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2014 O Mundial da Italia teve um péssimo grafismo a todos os níveis. pqp e tb não gosto nada do da alemanha 2006 aquilo é para ser visto com uns óculos 3d verdes e vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2014 A mascote era o pior http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/4d/Italia_90_mascot.png Uma mascote muito excitada. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Junho 2014 Mete mas é essa m*rda em spoiler, fds!!! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Junho 2014 E... lá se foi o almoço. Compartilhar este post Link para o post