Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

My dad was a police officer who worked in Major crash. I was 3y/o On Christmas Day. He had spent the day At A fatal car crash where 2 children had died. - I only found this out today

vG2GM4x.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi...

mas inb4: :(

Christmas Day
He had spent the day At A fatal car crash where 2 children had died.
Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

My dad was a police officer who worked in Major crash. I was 3y/o On Christmas Day. He had spent the day At A fatal car crash where 2 children had died. - I only found this out today

vG2GM4x.jpg

tumblr_l83ldesv5A1qax5wno1_250.gif

"Major Crash"

Compartilhar este post

Link para o post

fds tive que ler a frase umas 8 vezes para perceber

Ainda me deve faltar ler umas quantas, então... :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a perceber o significado oculto

Edit: Estive a ver no reddit e basicamente é só isso que diz na legenda, não há nada especial na história, nenhum mindfuck

já agora:

PaladinSato 216 pontos 11 hours ago

There you cuddle, healing his heart.

Also, who took the photo and was it into a mirror? I don't get the second set of boots.

permalink

[–]AussieDefect 245 pontos 11 hours ago

My mum took it. :) the second lot of feet were his work partner. He came around for a christmas beer after work

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

do que percebi, era dia de natal e o policia passou o dia num acidente onde morreram 2 crianças, daí a foto dele agarrado ao filho. acho que é isso 8-[

O acidente foi em casa dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o pai do puto depois de ter presenciado a morte de 2 crianças, que até poderia ser o filho dele, quando chegou a casa agarrou o filho e passou assim o Natal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O mais weird da imagem é a posição das pernas do pai ser a mesma das pernas mais perto da camera, de outro polícia

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

fds :prayer:

do que percebi, era dia de natal e o policia passou o dia num acidente onde morreram 2 crianças, daí a foto dele agarrado ao filho. acho que é isso 8-[

é isto, não sei o que é que tem de especial ou de difícil de entender LOL era suposto ter algum mistério oculto ou assim? não sei se ainda vou a tempo de ir ao paint meter uma pila algures

Compartilhar este post

Link para o post

já não me lembro mas salvo erro era o colega do pai

yep:

[–]PaladinSato 218 pontos 11 hours ago

There you cuddle, healing his heart.

Also, who took the photo and was it into a mirror? I don't get the second set of boots.

[–]AussieDefect 254 pontos 11 hours ago

My mum took it. :) the second lot of feet were his work partner. He came around for a christmas beer after work

se calhar mais vale meter a thread aqui :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal estava confuso porque pensou que era algo mais do que um pai a abraçar o filho porque viu duas crianças mortas, só isso

E só!!!

Não fazes ideia do que eu senti quando vi aquele puto que atacado pelo cão aqui em Beja e acabou por morrer.

A unica coisa em que conseguia pensar era no meu puto, e acredita que quando cheguei a casa chorei baba e ranho abraçado a ele.

Quem não tem filhos não faz ideia do que sente uma pessoa quando se depara com uma situação destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...