Unclouded Publicado 23 Dezembro 2014 Ya. Bracarenses pff. (Legi pls dont hurt me) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2014 sou da cidade de Braga mas odeio o clube lol Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Dezembro 2014 Por acaso fui ao site e está direito. E isso é muito fácil de alterar por qualquer pessoa e tirar um SS. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Dezembro 2014 Por acaso fui ao site e está direito. E isso é muito fácil de alterar por qualquer pessoa e tirar um SS. Já consertaram isso, pois á bocado também fui ao site deles e estava igualzinho á imagem que meti. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Dezembro 2014 Agora está. Há pouco não estava. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Ya. Bracarenses pff. (Legi pls dont hurt me) Como se este tipo de atitudes fosse transversal, ou sequer comum entre os adeptos do clube :lol: Editado 23 Dezembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2014 Caso não saibam, qualquer um pode mudar isso Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Dezembro 2014 Temos estado fortes em casa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Dezembro 2014 Caso não saibam, qualquer um pode mudar isso http://i.gyazo.com/1ac202ecf0ae95cbaee548441e14df5c.png buzzybee - the legacy Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Dezembro 2014 Foi o Tyler da RSD que fez essa imagem. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Dezembro 2014 Completamente verdade, grandes momentos a jogar isso no meu falecido portatil xD Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Dezembro 2014 Eu jogava com o meu pai e fazíamos competição para ver quem fazia mais pontos :lol: perdia sempre :( Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) ainda jogo isso habitualmente nas aulas com pcs. Editado 25 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Dezembro 2014 o melhor jogo de todos os windows Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2014 se calhar não está ligado a nada porque o telemóvel está na mão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Dezembro 2014 o melhor jogo de todos os windows Bitch pls Compartilhar este post Link para o post