Bazuka Publicado 23 Maio 2013 Então é esse o computador que hospeda o CMPT ? Por isso há tantos erros 504. :mrgreen: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Maio 2013 Então é esse o computador que hospeda o CMPT ? Por isso há tantos erros 504. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2013 o pinto tem o troféu na mão e o papa não. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2013 o senhor q tava a tirar os macacos do nariz já não está? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Maio 2013 É mesmo o cabeçudo que puseram para tapar o cabelo da primeira dama. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Maio 2013 totch, edita essa m*rda, se vem aí o Descartes temos fogueira para um ano. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Maio 2013 (editado) Graaauuu - atenção aos mais sensíveis ou a quem estiver a comer. Editado 23 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Maio 2013 :estrelas: Poe isso em spoiler credo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Maio 2013 :estrelas: Poe isso em spoiler credo Tens razão, sorry :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Maio 2013 VOMITEI POR TUA CAUSA E NÃO TOU A GOZAR. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2013 f*da-se boa sorte com o BO swarley, que nojo nao tens respeito por ninguem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2013 ahahah imaginei q aquilo fosse meita e nao agua e ri-me bue Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Maio 2013 ahahah imaginei q aquilo fosse meita e nao agua e ri-me bue fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Maio 2013 Eu pus um aviso. :estrelas: Eu vi antes de pores em spoiler. Agora vens aqui limpar o vomitado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Maio 2013 Eu vi antes de pores em spoiler. Agora vens aqui limpar o vomitado. Cada um tem o que merece. 8) Compartilhar este post Link para o post