IdenN Publicado 4 Julho 2013 Eu sei que ele é uma das maiores figuras, mas meteres um gajo com um 1.40m e com aquela cara como modelo, acho que é facil perceber Se não vendesse, não aparecia. Ainda por cima não deve ter um cachet baixo... As marcas iam gastar balurdios só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2013 Ah tu achas que todas as campanhas resultam Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Julho 2013 Nem foi o que eu disse, tu é que disseste que Messi não vendia. Claro que há campanhas que podem não resultar mas não duvido que vende mais um anão de 1.40 com aquela cara chamado Messi, do que um desconhecido qualquer com 1.90m, loiro de olhos azuis. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2013 O Messi ai parece o Crixus do Spartacus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2013 Como se a DG mete-se desconhecidos nas suas camapanhas Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Julho 2013 Normalmente não conheço nenhum modelos dessas campanhas publicitárias, só se forem actores, jogadores de futebol, etc... Agora se eles contrataram o Messi para uma campanha deve ser porque vende, digo eu que sou um leigo nisto do mundo da moda. Devem ter feito os seus estudos, e para ele já ter feito as suas campanhas e continuar a fazer é porque devem dar resultado Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Julho 2013 E acredito que a maior parte das pessoas não conheça, por isso é que digo que Messi vende mais. Nem que seja pela curiosidade, a maioria das pessoas vai querer ver para poder comentar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2013 Comentar não dá dinheiro, principalmente se for negativo Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Julho 2013 (editado) Não sei como é que a D&G não te contratou para o departamento de Marketing... Os gajos que estão lá devem ser muito fraquinhos para não saberem que o Messi só descredibiliza a marca. Achas mesmo que uma marca como a D&G não tinha ideia nenhuma do que a campanha seria e contratou o anão às cegas? Editado 4 Julho 2013 por IdenN Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2013 Não sei como é que ainda te estou a dar conversa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2013 Como se a DG mete-se desconhecidos nas suas camapanhas Que atentado cum crl fala bem pá. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2013 metesse* campanhas* faz o teu trabalho e edita! Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Julho 2013 Ai está a clássica, sabia que não faltava muito para te saires com uma dessas. Tipico. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Julho 2013 LOL a sério que estás a defender com unhas e dentes que o melhor jogador do mundo do desporto mais visto na Europa, América do Sul e África não vende? CMPT vintage Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Julho 2013 Não sei como é que ainda te estou a dar conversa lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2013 eu às tantas já nem sei se é a gozar por fazerem parte da crew ch*pa messi ou se é mesmo a sério Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2013 Que conversa de m*rda. Procurem os resultados dessa campanha e depois combinem um café. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2013 eu às tantas já nem sei se é a gozar por fazerem parte da crew ch*pa messi ou se é mesmo a sério Faço all-in aqui. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 4 Julho 2013 Não sei como é que ainda te estou a dar conversa Mesmo. Cuidado, não vá a tua inteligência ser afectada por falares com outras pessoas que não partilham da tu a opinião. Já agora, escreve-se "metesse". Compartilhar este post Link para o post