Red Prince Publicado 24 Julho 2013 Quando emprenhar é lua cheia Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Julho 2013 Ou seja, quer só o dedão em riste! Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 24 Julho 2013 O português dela deu-me cancro... pior fiquei com aquela duckface de quem tem vontade de ir defecar Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Julho 2013 duckface sittin' on that toilet Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2013 Dahala Khagrabari, um território indiano que é um enclave de um território do Bangladesh (Upanchowki Bhajni), que por sua vez é um enclave de um território indiano (Balapara Khagrabari), que por sua vez é um enclave do Bangladesh. Basicamente, trata-se de um enclave dentro de outro enclave dentro de outro enclave ou, por outras palavras, um contra-contra enclave. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Julho 2013 Um dos exemplos mais conhecidos e complexos de enclaves/exclaves, são os Enclaves Índia-Bangladesh, localizados na fronteira entre a Índia e o Bangladesh. Nesta região, existem 102 enclaves indianos dentro do Bangladesh e 71 enclaves bengalis dentro da Índia. Além disso, há ainda 28 contra-enclaves (enclave dentro de outro enclave) e 1 contra-contra-enclave (enclave circundado por outros dois enclaves) denominado Dahala Khagrabari. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Julho 2013 Um dos momentos mais stressantes da vida de qualquer jovem jogador: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Julho 2013 Vi essa no 9gag, que cena :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Julho 2013 Vi essa no 9gag, que cena :carinhoso: Tens aqui o vídeo, a partir do min 3:47 :-( Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2013 (editado) Editado 25 Julho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Julho 2013 Quando são imagens de 50 metros já metiam em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 25 Julho 2013 Não sei se é repost, mas :lol: Compartilhar este post Link para o post